WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Serviço de Retirada dos Postes da Avenida de Acesso às “ Mil Casas” Continua


Depois de muita cobrança, por parte da Prefeitura de Chapadinha, a CEMAR, que é a empresa responsável pelos serviços de remoção dos postes da avenida que dá acesso aos residenciais José de Sousa Almeida I e II, finalmente começou os trabalhos.

Nesta etapa, o serviço se concentra na instalação de outros postes nas laterais da via, e depois os postes, que estão no meio da rua, devem ser retirados, para que a obra de duplicação possa ser retomada.


De acordo com o projeto da Prefeitura de Chapadinha, que está sendo tocado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, os quase 2 km de via devem passar por uma mudança radical, que vai fazer o nome da avenida, hoje chamada de Bela Vista, ser digna do local.

Toda essa obra está sendo executada com recursos próprios do município. Já foram feitos os serviços de limpeza do terreno, alargamento da via, terraplenagem e compactação do solo e com a retirada dos postes os trabalhos devem ser reiniciados com objetivo de concluir o quanto antes.


Além de uma avenida duplicada, que vai facilitar o acesso de milhares de pessoas da região, com a redução de riscos de acidentes, o local também será todo revitalizado com a construção de canteiros, iluminação diferenciada e espaço para ciclistas, com as ciclovias sinalizadas.

O desafio de proporcionar o desenvolvimento urbano para Chapadinha foi assumido e, a cada obra realizada, a marca do governo de Ducilene Belezinha vai ficando mais forte e presente na vida de toda a população, que é a principal beneficiada com essas realizações.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog