WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Acontece Nesta Quinta (03)


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Chapadinha - CMDCA, tem a honra em convidar a sociedade chapadinhense e, em especial, entidades da sociedade Civil Organizada, a saber, Associações, Sindicatos, Igrejas, Movimentos, Projetos, bem como escolas do setor público e privado, estudantes, professores e lideranças sociais de nosso município, para participar da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, instância importante para fortalecer o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.


A Conferência acontece nesta quinta-feira, dia 03 de Setembro, das 8h às 16h, no auditório da Loja Maçônica Oliveira Roma, à rua Sebastião Barbosa, nº 690, Centro (atrás da Promotoria de Chapadinha).

Como tema, refletiremos sobre: "Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente".

Será um evento para iniciação e formação de lideranças sociais, além de uma instância de formulação de propostas para o futuro de nossa sociedade.

Estão convidados jovens, professores, lideranças sociais e todos os que pensam em um futuro melhor para nossa cidade.

Agradece,

Francisco Borges - Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente),


Publicidade

Adquira já sua Cartela da 19ª Extração!


Arquivo do blog