WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de setembro de 2015

CHAPADINHA - Homem Mata a Mãe e o Padrasto a Golpes de Machado

Foto extraída do Blog do William Fernandes


Homem, que seria usuário de drogas, assassinou o casal a golpes de machado e ainda feriu a irmã com um a faca.

Foto extraída do 
Blog do Alexandre Cunha

CHAPADINHA - Um homem identificado como Francisco Marley Abreu dos Santos assassinou a própria mãe e o padrasto na cidade de Chapadinha, no Maranhão, na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 16h30. Segundo a polícia, o homem, que seria usuário de drogas, teria pedido dinheiro aos pais para comprar entorpecentes. O casal se negou a dar o dinheiro e acabou morto a golpes de machado. Francisco Marley ainda feriu a irmã com uma faca antes de fugir.

Casal que foi assassinado
Fotos extraídas do Blog do Alexandre Cunha

O crime aconteceu na Rua Benjamin Ferreira, no bairro Aldeia. As vítimas foram identificadas como Claudionora Marley, de 50 anos, e Domingos Durans, de 75 anos, que chegou a ser socorrido mas faleceu a caminho do hospital. A polícia está em busca do suspeito.

SÃO LUÍS

Em São Luís, foi registrado um latrocínio na tarde de ontem. A vítima foi identificada como Valdemiro Lopes, de 46 anos. Valdemiro era comerciante e foi abordado por três homens que teriam exigido que a vítima entregasse a sua motocicleta. A polícia não soube informar se houve reação da vítima, que acabou baleada e não resistiu.

No Plantão da Vila Embratel, foram autuados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas Carlos Pereira Pinto e Fernanda Lopes. Com o casal, a polícia apreendeu um revólver e 72 petecas de crack.

Já no início da madrugada desta terça-feira (15), foi registrado o roubo a uma lanchonte no bairro do Cohatrac III. O local foi invadido por três homens armados, que levaram pertences dos clientes.


Publicidade



Arquivo do blog