WebNet

WebNet

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

NOTA DE PEDIDO DE DESCULPAS E ESCLARECIMENTO

Nesta foto, sr. José Valmir com sua esposa

Zelando pela sua linha editorial de bem informar nossos leitores, o Blog ChapadinhaSite.com, na pessoa de seu diretor/redator Sousa Neto, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas aos Familiares e Amigos do sr. JOSÉ VALMIR NASCIMENTO DA SILVA, em relação a nota publicada (REPRODUÇÃO) no final da manhã desta sexta-feira (04), em que este Blog REPRODUZIU (Copiou) em sua página, uma nota que tem como FONTE o Blog do William Fernandes (Clique aqui pra vê-la Originalmente) - na qual afirmava que o sr. JOSÉ VALMIR havia falecido.

Familiar postou nota confirmada morte cerebral

Gostaria de ressaltar a referência que o blog do amigo/parceiro William Fernandes, nos repassa, portanto, acredito que o mesmo tenha RE-passado a informação, ou seja, alguém lhe repassou a informação equivocadamente, pois resguardo admiração, respeito e estima pelo seu trabalho como blogueiro.

Recorte (print) da postagem original 
publicada no Blog do William Fernandes

Em verdade, obtivemos, em um primeiro momento, esta versão dos fatos, tendo como Fonte o Blog do William Fernandes (Na postagem original o blogueiro noticia o ocorrido e por fim da postagem ATRIBUI a Nota à Diretoria da Associação Boa Vontade), e, por isso mesmo, postamo-la virtualmente. Entretanto, insta-nos informar/esclarecer que, contrariamente ao noticiado anteriormente, o sr. JOSÉ VALMIR, continua vivo (Graças a DEUS!) - de acordo com familiares.

Familiar postar nota no Facebook, desmentindo a informação

Destarte, quero externar/esclarecer a todos que o conteúdo da postagem ou de parte dela, jamais teve a intenção implícita ou explícita de atingir o sr. JOSÉ VALMIR - muito menos qualquer um de seus Familiares e Amigos. Conforme dito anteriormente, somente retransmití (REPRODUZÍ) uma informação primariamente que nos foi repassada, e, como visto, equivocadamente.

Assim, valho-me deste para, formalmente, e no mesmo meio de comunicação, retratar-me das informações desencontradas.

Amigo enite nota no Facebook com pedido
de desculpas por repassar a informação

Reafirmo: não houve, nem poderia haver qualquer razão, nem jamais foi ou poderia ter sido a minha intenção atribuir o fato a qualquer que seja a pessoa.

Outrossim, aproveito essa oportunidade para ressaltar publicamente meu respeito, admiração e estima pelo sr. JOSÉ VALMIR e sua Família, tudo com o fito de se fazer um jornalismo responsável, esclarecedor e transparente.

SOUSA NETO - Administrador do Blog ChapadinhaSite.com


BINGO BENEFICENTE



Bingo Beneficente para nosso amigo VALMIR

Ele está precisando muito da ajuda de todos em especial de muitas orações... 
Força Valmir...

As Cartelas estão à venda na Associação Boa Vontade 
e em muitos lugares em Chapadinha.

Contamos com a ajuda de todos.



Arquivo do blog