WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Reformada, Escola Almada Lima Terá Salas Climatizadas e Outras Novidades!



O secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos, visitou a escola Almada Lima, que está sendo reformada, e ficou animado com o que viu. “Na verdade, está sendo reconstruída. Teremos em poucos dias, podemos dizer, uma nova escola, já que muita coisa está mudando. Estamos trabalhando para entregar, dentro de no máximo dez dias, esta escola à comunidade, com um novo padrão”, garantiu o secretário.



A escola terá piso industrial de alta resistência, biblioteca, sala de reunião para professores, mais uma sala de aula, novos banheiros (com adaptação para portadores de deficiência), sala de direção com melhor acesso no atendimento e, outra mudança importante: a frente da escola será na Avenida Senador Vitorino Freire.



Mas, a grande novidade, e talvez a melhor de todas, para o conforto dos alunos, será a climatização de todas as salas de aula. "A escola terá 17 ar-condicionados. Mais de R$ 300 Mil estão sendo aplicados na escola, para melhorar as com dições de trabalho dos profissionais da educação e oferecer mais conforto aos alunos que, assim, terão melhor rendimento”, finalizou Aluízio.

Outras escolas também serão reformadas nos próximos dias.


Publicidade



Arquivo do blog