WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

URBANO SANTOS - Grávida de Gêmeos Morre em Acidente Provocado por Policial

Leila, grávida de gêmeos, ainda foi socorrida, mas não resistiu

Revoltados, populares atearam fogo no carro do tenente da PM, que estaria embriagado


Foi registrado na manhã desta terça feira (29), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Belágua. O acidente chocou moradores das duas cidades.


De acordo com informações, um carro desgovernado se chocou violentamente com uma motocicleta. A vítima que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrida pelos moradores e em seguida levada até ao hospital de Urbano Santos, onde chegou a falecer por não resistir os ferimentos graves.


A vítima fatal foi identificada como Leila e estava grávida de gêmeos e mesma trabalha na cidade de Belágua e era moradora de Urbano Santos. 

Fotos divulgadas no Facebook - FILHO MARTINS 

Ainda relatos dos moradores próximo do acidente, o motorista que conduzia o veículo modelo gol, placa NHE 6204 de Humberto de Campos/MA trafegava no sentido de Urbano Santos à Belágua, quando teria feito zig- zag e feito ultrapassagem de dois motociclistas, e ao chegar a uma curva perdeu a direção do carro e atravessou a mão contraria que colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido de Belágua a Urbano Santos. O acidente aconteceu nas mediações da comunidade Água Fria.

Leia a matéria completa (e veja mais fotos) no Jornal Destak Agora


Publicidade



Arquivo do blog