WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Dupla Executa Assaltos em Menos de Meia Hora em Vargem Grande e Nina Rodrigues



O final da tarde desta terça-feira (07), por volta das 17h, foi de terror na nossa região. Dois homens armados e em duas motos, realizaram três assaltos a estabelecimentos comerciais, sendo dois em Vargem Grande e um em Nina Rodrigues.

O primeiro foi uma padaria localizada na Avenida Castelo Branco, em Vargem Grande. Lá os assaltantes levaram uma boa quantia em dinheiro, mas que não foi revelada pelo proprietário.

Em seguida, se dirigiram até um comércio nas proximidades da Câmara Municipal de Vargem Grande, onde pegaram dinheiro do caixa e o celular do atendente, que é filho do dono do estabelecimento. Já em Nina Rodrigues, assaltaram mais um comércio e fugiram com sentido a Presidente Vargas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e realizaram buscas no sentido de capturar os assaltantes. Imagens do circuito interno de câmeras da padaria estão auxiliando na identificação.

BOATO

Na manhã desta quinta-feira (08) dois homens foram presos e imediatamente uma história se espalhou de que seriam os acusados, mas foi desmentido logo em seguida. Tratam-se de acusados de terem roubado uma moto. Eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil.


Publicidade



Arquivo do blog