WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de outubro de 2015

EXPOCHAPADINHA 2015 - Abertas Inscrições para Exposição de Artesanatos e Culinária



A Prefeitura de Chapadinha abriu inscrições, nesta segunda-feira (5), para os interessados em participar da 3ª edição da ExpoChapadinha 2015, expondo seus trabalhos artesanais, culinário e gastronômico.

Foto/Arquivo: Valdivan Alves

Foto/Arquivo: William Fernandes

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal da Mulher, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, no prédio da prefeitura. Após o cadastro, será feita a seleção, instrução de funcionamento e exibição da localização das barracas.

ExpoChapadinha - 2014
(Foto/Arquivo: Kim Pereira)

A feira agropecuária de Chapadinha já faz parte do calendário de atividades da prefeitura. Com grande repercussão na região, a cada edição atrai empresários de todas as partes do país para a comercialização de veículos, móveis, serviços de TV por assinatura, artesanato, energia solar, venda de animais, criatório de peixes, até a degustação de queijos e iogurte feitos do leite de cabra.


A ExpoChapadinha é excelente alternativa de renda para os micro e pequenos empresários locais, além de ajudar no intercâmbio de experiências e informações entre técnicos e criadores para incentivá-los na prática de métodos modernos de manejo e criação, além de favorecer negócios de compra e venda de animais e tecnologias.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, com apoio de todas as demais secretarias municipais.


Publicidade



Arquivo do blog