WebNet

WebNet

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeitura de Chapadinha promove I Festival Infantil, “Despertando Talentos”



A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, montou uma programação pra lá de especial em alusão ao Dia das Crianças (a ser comemorado na próxima segunda-feira, 12). Vem aí, o I Festival Infantil “Despertando Talentos” direcionado à faixa etária de 03 a 12 anos.

O evento que acontecerá nesta quinta (08) e sexta-feira (09), será realizado na Praça da Bandeira, a partir das 17h, com apresentações culturais diversificadas. O papai, a mamãe, a titia, ou responsável pelos pequeninos que desejam inscrevê-los no concurso devem procurar a secretaria de cultura, localizada no prédio da prefeitura, para fazer a inscrição da criançada.

Ainda como parte das atividades em comemoração ao Dia das Crianças, acontece neste sábado (10) na Praça Irineu Veras Galvão (Pça. do Povo) apresentações culturais, música ao vivo, tudo voltado para o público infantil. Na ocasião haverá sorteio de brinquedos, pula-pula e palhacinhos para animar a galera. Na Praça do Povo, o evento acontece a partir das 17h.


Publicidade



Arquivo do blog