WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

UFMA Divulga Edital de Vagas Remanescentes - 39 para Chapadinha



A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), torna público o Edital Nº 293/2015, com os procedimentos de inscrição, seleção e cronogramas de listas e matrícula de candidatos às vagas remanescentes, para ingresso nesta Instituição Federal de Ensino, referente ao segundo semestre de 2015.

Somente poderá se inscrever no processo seletivo de vagas remanescentes 2015.2 o candidato que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (comparecimento nos dois dias) e obtido nota diferente de zero nas quatro áreas de conhecimento e na redação, além de não está matriculado em curso de graduação para ingresso no segundo semestre de 2015.

As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, pela internet, conforme discriminado no Anexo II do Edital. O procedimento de inscrição consistirá de duas etapas, sendo a primeira em que o candidato realiza o cadastro e a sua pré-inscrição no link constante do Anexo II disponível no Edital, com CPF e Número de Inscrição no ENEM 2014; e a segunda em que a UFMA homologa a pré-inscrição, junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.


Os sistema estará disponível para inscrição no período das 10h do dia 26 até às 23h59min do dia 28 de outubro de 2015. Nesta edição, serão oferecidas 299 vagas, distribuídas entre os campi de Bacabal, Chapadinha, Codó, Grajaú, Pinheiro e São Bernardo.

O resultado será divulgado na página da UFMA, no dia 3 de novembro. Para mais informações, nos telefones (98) 3272-8738 / 8737 ou pelo e-mail: ingresso.estudante@ufma.br.


Publicidade



Arquivo do blog