WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de novembro de 2015

16ºBPM Apreende Drogas e Arma de Fogo em Operação em MATA ROMA

Cleiton dos Santos Nascimento


Na manhã da última quinta-feira (12) a guarnição de Mata Roma - município distante 34,7 km de Chapadinha, em uma operação de combate ao trafico de drogas recebeu várias denúncia anônima de que havia um individuo comercializando drogas em vários pontos da cidade.

Disque Denuncia

A viatura deslocou-se até o local informado para averiguar a situação, e ficou monitorando a atitude do indivíduo. Quando obtiveram provas suficientes do crime de tráfico, foi dada voz de prisão a Cleiton dos Santos Nascimento.


Com o mesmo, foi encontrado 24 papelotes de uma substância similar a maconha.

Jaelson Teixeira Viana

Em seguida, durante apuração de denuncia anônima foi efetuada a prisão de Jaelson Teixeira Viana, que estava comercializando drogas em sua residência no bairro Açude.

Droga apreendida

A ação começou quando a viatura deslocou-se para averiguar a situação, e ao chegar na referida residência foi abordado o individuo, que consequentemente autorizou uma revista no interior da casa, e após uma minuciosa busca foi encontrado 04 (quatro) pedras de uma substância análoga ao crack, 23 (vinte e três) papelotes de uma substância similar a maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Todos os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha para as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog