WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Aluízio Critica Ação de Vândalos que Tentaram Queimar Ponte da Cangalha



No último final de semana, populares tiveram que se desdobrar para evitar a destruição da ponte da localidade Cangalha, a cerca de 8 km de Chapadinha. Vândalos tocaram fogo nas tábuas da ponte, mas os moradores agiram rápido e evitaram o pior. Mesmo assim, parte da madeira que havia sido trocada recentemente, pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ficou comprometida e terá que ser substituída novamente.

Ao constatar, in loco, a situação, o secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, desabafou, taxando o ato de "vandalismo":

"Isso nos deixa indignados. Trabalhamos todos os dias para fazer o bem às pessoas, enfrentando crise e dificuldades e aí vem pessoas do mal e fazem uma destruição do patrimônio público. Há menos de dois meses, a pedido das pessoas das localidades vizinhas, havíamos trocado as tábuas da ponte, que estavam danificadas. Agora a gente passa aqui e vê essa situação. Pedimos ao Ministério Público, ao Judiciário e aos vereadores, que fiscalizem. Muitas vezes os vereadores se propõem a fiscalizar o que está sendo feito pelo município, mas se isentam de fiscalizar o que os vândalos fazem, destruindo nosso patrimônio, causando prejuízos a todos, querendo atrapalhar a adminsitração. Isso é um desrespeito para com a população e Chapadinha e com todos que trabalham de forma incansável, para que as coisa boas aconteçam", desabafou o secretário.


Publicidade



Arquivo do blog