WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Secretária Nildinha Teles Entrega Mais Uma Cadeira de Rodas


Na tarde desta terça-feira (03), a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, representando a Prefeitura de Chapadinha, fez a entrega de mais uma cadeira de rodas. Desta vez foi para o sr. Raimundo de Jesus dos Santos, que sofreu um AVC há nove meses e ficou em coma durante 47 dias, respirando somente por aparelhos.

Ao se recuperar, ficou paraplégico, sem poder fazer suas atividades normais de rotina, e sua esposa Terezinha Vera de Souza, que cuida dele diariamente com muita luta, encontra muita dificuldades para movimentá-lo para sua atividades diárias.


Sr. Raimundo sofre, também, por não poder sair de casa para a igreja, onde o mesmo fazia parte do grupo dos Homens do Terço, e com sua doença não pôde mais participar de sua atividades normais, como a Festa do Peixe - na localidade Cidade Nova, lembrou seu Raimundo com os olhos cheio de lágrimas.

Mas agora com a cadeira de rodas tudo ficará mais fácil para Seu Raimundo e Dona Terezinha, que agradeceu imensamente pelo carinho da prefeita Ducilene Belezinha, que tem tem prestado relevantes ações de assistência social aos mais necessitados.

*Com informações da secretária Nildinha Teles.


Publicidade



Arquivo do blog