WebNet

WebNet

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Abertura do Festejo de Santa Luzia Acontece na Tarde Desta Quinta (03)

Clique na imagem para ampliá-la

Com o tema: “Com Santa Luzia continuamos em missão”, terá início nesta quinta-feira, dia 03, seguindo até o dia 13 de dezembro, o Festejo em honra a Padroeira Santa Luzia em Chapadinha.

O marco inicial do festejo é o levantamento do mastro, que acontece logo mais ás 16h, vindo da comunidade de Santa Teresinha. As novenas terão temas variados centrados na comunhão com Deus, a fé e a vida de evangelização de Santa Luzia e seu exemplo de santidade pelo mundo.

O festejo contará com a participação do cantor Francisco Marinho, do Grupo Mensageiros do Amor, show com Louvor Mix e apresentação cultural do tambor de crioula do Povoado Bom Sucesso. Lembrando que também haverá leilões.

O encerramento será marcado com missa em honra a Santa Luzia, seguida de procissão pelas ruas do bairro, show de prêmios, e bingo de uma antena parabólica, uma poupança no valor de R$300,00 reais, um fogão e um boi. As cartelas podem ser adquiridas na própria igreja, localizada no bairro Santa Luzia, pelo valor de R$5,00.

*Colaboração: Lidiane Reinaldo.


Publicidade



Arquivo do blog