WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Apreensão de Arma de Fogo e Vários Veículos em Blitz Realizada pela CPRV e 16° BATALHÃO em Chapadinha

Elias Rodrigues de Sousa


Na noite desta terça-feira (08), foi deflagrada uma blitz de fiscalização de trânsito pela Companhia de Polícia Militar Rodoviária Independente (CPRV IND.) em conjunto com o 16° Batalhão da Polícia Militar e com o apoio do órgão de trânsito do município de Chapadinha.

Disque Denuncia

A CPRV atua no policiamento ostensivo motorizado nas rodovias estaduais, disciplinando o tráfego de veículos, fiscalizando condutores, passageiros e cargas, com objetivo de coibir irregularidades como excesso de velocidade e embriaguez ao volante.

Também a blitz tem o intuito diminuir os crimes de furtos e roubos de veículos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes.

A violência no trânsito é hoje um problema tão grave quanto a violência armada. “No Maranhão, a quantidade de mortes por acidentes de trânsito é a mesma registrada por homicídios, e um dos principais fatores relacionado às ocorrências é a mistura de álcool e direção".

Moto Pop 100 apreendida

Arma de fogo (garrucha) apreendida

Durante a blitz foi recolhido vários veículos irregulares para o pátio da Ciretran, na operação foi abordado o individuo Elias Rodrigues de Sousa, 19 anos, em companhia de um menor de idade, onde os mesmos ao avistar a barreira tentaram empreender fuga, durante a revista pessoal foi encontrado em seu poder uma arma de fogo (garrucha). O mesmo foi conduzido a Delegacia para as devidas providências.


Publicidade



Arquivo do blog