WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BURITI - Com 02 Gols do Chapadinhense Gllawcyo, Time Vence Jogo Beneficente

Com dois gols do chapadinhense Gllawcyo - jogador 
do Santa Cruz (PE), o time "Amigos de Rafael" venceu o jogo beneficente.


A 1ª edição do Jogo Beneficente Amigos do Leonildo, pelada organizada pelo buritiense Leonildo Leonidas, figura conhecida no meio futebolístico na cidade de Buriti-MA, foi sucesso de arrecadação de alimentos e de público no Estádio Machadão.


O evento começou com atraso, às 17h, porém a ansiedade do grande público para ver bem de perto atletas conhecidos nacionalmente fez com que a torcida buritiense não percebesse o passar do tempo.


Em campo, disputavam a partida as equipes "Amigos de Leonildo" versus "Amigos de Rafael" (prefeito de Buriti), com a participação de vários jogadores de futebol de clubes nacionais, como o Flamengo (do Rio de Janeiro) e do Santa Cruz (Pernambuco - que estará no Brasileirão 2016).


Dos atletas convidados para esta 1ª edição beneficente de 2015 compareceram Jonas, do Flamengo-RJ; o chapadinhense Gllawcyo, do Santa Cruz (PE); David, do Moto Clube; Davison, do Mirassol de São Paulo; Kleber Pereira, ex-Santos; Eduardo, do Moto Clube; e o Jean, ex-jogador do Sampaio Correia.



Com dois gols de Gllawcio, o time "Amigos de Rafael" venceu o jogo beneficente. Kleber Pereira ainda perdeu um pênalti para o "Amigos de Leonildo".

No final, quem venceu mesmo foi a solidariedade com a arrecadação de uma tonelada de alimentos para distribuição à famílias carentes de Buriti/MA.


Publicidade



Arquivo do blog