WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Adere à Paralisação Estadual Nesta Terça (22)


Por Brendha Gomes - Secom/PMC

Nesta terça-feira (22) a Prefeita Ducilene Belezinha se une aos prefeitos de várias regiões do Maranhão em protesto contra a “Crise Financeira nas Prefeituras”, vivida pelos municípios maranhenses.

O ato público ocorre na rodovia federal BR-135 (na ponte do Estreito dos Mosquitos), via que dá acesso a capital São Luís. Neste dia, todas as Prefeituras do Maranhão fecharão as portas também como forma de protestar contra a crise financeira. Somente as atividades essenciais funcionarão.

Em Chapadinha, apesar das ações realizadas pela prefeitura continuarem, a prefeita Belezinha tem enfrentado barreiras e vem executando os serviços com muito sacrifício. Essa será uma das reinvindicações de Belezinha, que juntamente aos demais prefeitos, irá apresentar dados que comprovam a queda de recursos do Fundo de Participação dos Municípios

Segundo dados divulgados pela Secretaria do Tesouro Nacional, as prefeituras irão encerrar o ano com uma perda de quase RS 200 milhões de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FMP) repassados pelo Governo Federal.


Publicidade



Arquivo do blog