WebNet

WebNet

sábado, 23 de maio de 2015

AGED de Chapadinha Realiza Palestra no Campus da UFMA

Palestra Chapadinha

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), através de sua unidade regional de Chapadinha, realizou nesta sexta-feira (22), uma palestra no campus agrícola e ambiental da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com o tema “AGED- Ações e Desafios da Defesa Agropecuária do Maranhão”, para estudantes do 1º período do curso de Agronomia, da disciplina História da Agronomia.

José Ivo Souza Cruz Júnior - fiscal estadual agropecuário

A palestra foi ministrada pelo fiscal estadual agropecuário, José Ivo Souza Cruz Júnior e teve como objetivo principal, apresentar aos estudantes de agronomia a missão da AGED, incentivando assim, esses futuros profissionais a estarem prontos para os desafios do agronegócio e para a profissão de engenheiro agrônomo. 

Durante a palestra foi apresentada uma síntese das principais atividades da defesa e inspeção sanitária animal e vegetal, as expectativas futuras com o avanço do agronegócio e o novo plano nacional de defesa agropecuário. 

É gratificante ver os jovens interessados na agropecuária e querendo ajudar o estado e o país, no setor que mais cresce e dá retorno econômico para o Brasil. É importante frisar a eles a importância da AGED, instituição esta, que vem desde sua criação em 19 de abril de 2002, trazendo resultados significativos para o agronegócio maranhense e a cada dia prima pela qualidade de seus serviços, visando assegurar a oferta de produtos de qualidade, contribuindo para a preservação da saúde pública e do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da população”. Declarou o fiscal.



Publicidade



quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Chapadinha Realiza Ação Social no Recanto dos Pássaros Nesta Sexta (22)


A Prefeitura de Chapadinha realiza nesta sexta-feira (22) - das 9h da manhã às 6h da tarde, o projeto “Ação Solidária”, no bairro Recanto dos Pássaros, que tem por finalidade levar assistência a população de baixa renda, através de diversas atividades a ser executadas pela Prefeitura e suas secretarias. As ações serão realizadas na capela Nossa Senhora de Lurdes, das 9h às 18h.

Dentre as ações, haverá atividades recreativas, apresentações, orientações sobre saúde e assistência profissional.

Serão disponibilizadas orientações sobre mercado de trabalho, orientações de combate à violência contra a mulher, cantinho de leitura, cursos de pintura, atividades esportivas, atendimento na área da saúde, imunização contra gripe e HPV, atendimento odontológico e PSF, e também informações sobre assistência social, além de corte de cabelo, limpeza de pele, manicure e pedicure.

O projeto levará a Prefeitura para os bairros onde inicialmente foi detectado maior necessidade, com atendimento e orientações a população. Todas as secretarias municipais estarão com stands no local.



Publicidade



Lei Seca: Detran Intensifica Fiscalização e Chega a Chapadinha e Brejo


As ações de interiorização da Lei Seca terão continuidade. Nos próximos dias estão previstas operações nas cidades de Itapecuru, Chapadinha e Brejo.

O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran) intensificou as ações de fiscalização do órgão no interior do Estado, no fim de semana. As atividades compreendem a terceira etapa da Operação Lei Seca, que desta vez, começou pela Região dos Cocais, nas cidades de Coroatá e Codó, onde o trânsito já é municipalizado.


CODÓ
No município Codó, a operação contou com o apoio da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio da Companhia Militar Rodoviária (CPRVd Ind.). Em Coroatá, além da PM, a equipe do Detran teve o apoio da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito. Nas operações realizadas nas duas cidades, 109 motos foram apreendidas.

Em Codó, segundo dados do Detran a frota é de 19.511 veículos, na sexta-feira (15) e no sábado (16), foram feitas 320 abordagens e lavrados 179 autos de infração. Durante as fiscalizações realizadas nas Avenidas Vitorino Freire e Cristóvão Colombo, dos 217 veículos removidos, 175 eram motos, a maioria dos condutores foi flagrada dirigindo sem habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

No teste do etilômetro, conhecido como bafômetro, a Operação Lei Seca, flagrou quatro condutores em situação de crime, quando a quantidade de álcool no sangue ultrapassa 0,34 miligramas. Os motoristas que dirigiam sob o efeito de álcool foram autuados em flagrante e conduzidos para a delegacia do município.

COROATÁ
Em Coroatá, município que fica a 247 km da capital São Luís e cuja frota estimada pelo Detran é de 9.041 veículos, cerca de 70,42% são motocicletas. Durante a fiscalização, ocorrida no domingo (17), a equipe da Blitz Lei Seca fez 250 abordagens, 182 veículos irregulares foram removidos, sendo 132 motos. Destes, 71 condutores não eram habilitados, 29 veículos não possuíam o licenciamento obrigatório, e dois não tinham, sequer, registro no sistema. Quanto ao teste do etilômetro, apenas dois condutores se recusaram a fazer, os demais zeraram o bafômetro.

De acordo com o diretor geral do Detran, Antonio Nunes (foto ao lado), um dos grandes problemas encontrados no interior do estado é a informalidade dos condutores, principalmente, os motociclistas. “A Blitz da Lei Seca tem caráter educativo, nosso objetivo é diminuir o número de acidentes no trânsito. No interior, muitos motociclistas não são habilitados e as motos não têm documentação regular. Isso é um problema sério que demonstra a falta de consciência e de preocupação das pessoas com as leis de trânsito e a consequência disso, é o alto índice de acidentes e mortes”, explicou Antonio Nunes.

Próximos: CHAPADINHA, BREJO e ITAPECURU
As ações de interiorização da Lei Seca terão continuidade. Nos próximos dias estão previstas operações nas cidades de Itapecuru, Chapadinha e Brejo.

São Luís
Na capital, no sábado (16), a equipe da Operação da Lei Seca, do Detran, em parceria com Polícia Rodoviária Estadual (CPRV) e Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), realizou 130 abordagens, cinco carros e uma motocicleta foram removidos para o pátio do Detran, e 12 condutores se recusaram a fazer o teste do etilômetro.



Publicidade



Prefeitura de Chapadinha Tocando Obras e Gerando Empregos na Cidade!


A construção da Quadra coberta ao lado da escola municipal U. I. João Gomes, no bairro Areal, já passa dos 50%/. São mais de 900 metros quadrados de área construída. Um investimento de quase 500 mil reais.

Na cidade estão sendo construídas duas quadras desse mesmo modelo. Uma no Areal e a outra é no bairro da Cohab.


Os empreendimentos são frutos de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que tem como objetivo proporcionar locais seguros para a prática de atividades físicas dos estudantes e também comodidade para a comunidade que vai poder contar com esses espaços amplos e seguros para a realização de eventos e competições esportivas.


Além desses benefícios, obras como estas, ajudam a aquecer economia da cidade e melhoram a vida de muita gente. Como a de Francisco Fábio, o pedreiro de 25 anos, estava desempregado e para garantir o sustento da família, teria que sair da cidade em busca de emprego. Mas isso não foi necessário. Pois com o início da construção da quadra no Areal, Francisco Fábio conseguiu a oportunidade de um bom emprego e o melhor: perto da família.


Eu agradeço a prefeita por eu tá aqui, hoje. Eu dou o sustento pro meu filho daqui. Hoje não tá fácil pra conseguir emprego e a prefeita fazendo tanta obra, dá oportunidade pra muita gente. Tá 100%”, disse o pedreiro, Francisco Fábio Silva Cavalcante.

Histórias, como a do pedreiro, motivam o governo de Ducilene Belezinha a investir nessa área, pois todas as obras que estão sendo tocadas no município, mudam a vida de centenas de pessoas da construção à conclusão. A cidade cresce e todos ganham com isso. Compromisso e respeito com a população,que por muito tempo esperou por um governo capaz de trabalhar e mostrar que Chapadinha pode crescer muito mais.

Secom/PMC


Publicidade

HOTEL ARAÚJO
Fones: 98- 99126-5699 / 98326-4959


BURITI - Homem é Assassinado com Facada no Bairro Bacurí



Crime ocorreu por volta das 2h da última segunda-feira (18). Vítima apresentava sinais de distúrbios.

Um homem de 30 anos foi assassinado com um golpe de faca no abdômen por volta das 2h da manhã da última segunda-feira (18) no bairro Bacuri, em Buriti.

De acordo com informações da DP (Delegacia de Polícia) local, a vítima, que se chamava José Renato de Jesus Bastos, morador do povoado Sítio dos Bastos (cerca de 30Km da sede), porém, estava passando uns dias com sua tia no bairro Bacuri, havia sido abordada pela polícia ainda no domingo 17, no final da tarde (por volta das 17h). Percebendo sinais de transtornos psicológicos no homem, a polícia, então, o liberou.

O crime aconteceu próximo à casa de dona Fátima Maracá. Após a facada, a vítima ainda pediu para que não lhe matassem e correu por cerca de 50m, quando caiu agonizando até a morte.

Acionadas, as polícias civil e militar foram ao local onde a vítima já estava morta.

O corpo foi levado para Clínica e de lá, os parentes levaram para sepultar no povoado Sítio.

A polícia já está na investigação de três suspeitos que não puderam ter seus nomes revelados pelo Blog.

Para populares, a vítima teria sido confundida com outra pessoa e, por isso, foi assassinada.


Publicidade



Obra de Duplicação da Avenida das Mil Casas: Uma das Mais Importantes Realizações do Governo de Ducilene Belezinha


A obra de duplicação da avenida que dá acesso ao residencial José de Sousa Almeida, as mil casas, está a todo vapor. O objetivo é deixar tudo de acordo com o projeto que foi apresentado para a comunidade.

Uma via larga e de mão dupla, dividida por uma iluminação apropriada, com a sinalização adequada para evitar acidentes e situações de risco.


Para seu Luís, um dos pioneiros no bairro, a rua batizada por Bela Vista, agora vai fazer jus ao nome que recebeu. Satisfeito, ele conta que a obra é a realização de um sonho e que não imaginava que os trabalhos seriam dessa proporção.


Eu não esperava que seria desse jeito. Já fui até o início e tá ficando um serviço bom, de boa qualidade. Tô muito satisfeito com o serviço da prefeita”, comemora o morador, Luís Fernandes do Nascimento.


Depois de resolvidas as questões judiciais, que impediram a Prefeitura de Chapadinha realizar a obra, há mais tempo, o objetivo é acelerar os trabalhos e concluir os serviços o quanto antes, pois a população, não só da cidade, mas também dos povoados da região, precisam de um acesso seguro, como conta o lavrador Antão, morador da comunidade Conceição.


Daqui até a Conceição, hoje, você tem estrada pra andar. Acabou o atoleiro que tinha no Bom Princípio. Tenho 38 anos e nunca tinha visto tantas obras, assim”, disse o lavrador, Antão Pereira de Araújo Filho.


São obras executadas por meio de convênios com o Governo Federal e também com recursos próprios. A avenida, de quase 2 km, que já tá bem diferente do que era antes, está sendo feita com recursos do município.

Benefícios em todas as áreas que são motivos suficientes para fazer muita gente enxergar que mesmo o país passando por sérios problemas de recessão econômica, o município de Chapadinha continua crescendo e gerando não só empregos, mas oportunidades para todos.


Eu parabenizo a prefeita por essa força de vontade, coragem e competência, pois mesmo com todas as dificuldades, que o país passa, ela não parou de trabalhar e segue construindo. Ela governa pra todos”, declarou Raimundo Francês Carvalho Filho, mais conhecido por “Loro do Mundô”.

A avenida, além de ligar a cidade a vários povoados, também dá acesso a outros municípios: Urbano Santos, Mata Roma e São Benedito.

Secom/PMC


Publicidade



quarta-feira, 20 de maio de 2015

PREFEITURA DE CHAPADINHA - Salário e Metade do 13º dos Servidores da Educação e IPC Serão Pagos Nesta Quinta (21)


É isso mesmo! A informação foi confirmada pela prefeita Ducilene Belezinha. Serão injetados, na economia local, R$ 7,5 milhões de reais. A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Administração, paga, nesta quinta-feira (21), todos os servidores da Educação e aposentados do IPC.

Enquanto muitos municípios passam por problemas financeiros para honrar seus compromissos, Chapadinha, paga é antecipado até a metade do 13º aos servidores efetivos da Educação, e também aos aposentados.

Secom/PMC


Publicidade



NOTA DE FALECIMENTO: Morre aos 85 Anos Sr. Raimundo Gina

É com imenso pesar que a família de Raimundo Alves Pereira -  conhecido como ‘Raimundo Gina’, comunica o seu falecimento ocorrido na manhã desta quarta feira (20), às 9h30, no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O corpo está sendo velado no endereço: Rua Diomédio Viera Passos, bairro Terras Duras, em Chapadinha.

Raimundo Gina era aposentado e tinha 85 anos. Era morador do Povoado Chapada Limpa, zona rural deste município, e deixa seis filhos, netos e bisnetos.

O sepultamento esta previsto para esta quinta-feira (21) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida. Quanto ao horário, será decidido pela família.

Desde já, a Família enlutada agradece a todos que comparecerem à este ato de fé e piedade cristã.

*Nota (editada) extraída do Blog do Alexandre Cunha


Publicidade



Secretário Aluízio Santos Nega Superfaturamento em Reforma de Praça e Rechaça Críticas Sobre Retirada de Árvores

Foto/Reprodução


Em entrevista concedida as rádios Mirante AM e FM, de Chapadinha, na tarde dessa quarta-feira, 20, o secretário municipal de Obras, Aluízio Santos, esteve esclarecendo dúvidas, rebatendo críticas da oposição e anunciando vários investimentos para o município.

Aluízio rebateu críticas feitas por setores da oposição, inclusive parlamentares que chegaram a divulgar suposto super faturamento nas obras de reforma da praça da Bíblia, com informação de gasto em torno de 25 mil somente com tapumes, algo que para o secretário só pode ter sido resultado duma "noite mal dormida", ironizou.

O secretário ressaltou que há uma placa com todos os detalhes da obra, com valores e prazos de entrega expostos no local, garantindo total transparência à população. Para ele, tais críticas não passam de uma injustificada torcida contrária ao desenvolvimento do município.

Para ele, quem torce contra a implantação de um curso de medicina no município, que encontra defeitos em todas as obras executadas, não torce contra a gestão municipal, mas sim contra o povo de Chapadinha.

Sobre a polêmica levantada por um blog local, acerca da retirada das árvores então existentes na praça da Bíblia, Aluízio assegurou que as árvores serão substituídas por mudas já prontas para adequação no logradouro, com poder de crescimento rápido e que oferecerão mais sombra, embelezando e tornando mais agradável a nova praça.

Ele lembrou que as árvores existentes são daninhas, por deterem de raiz muito profunda, que danifica os logradouros e atrai insetos. As novas mudas, ao contrário, servem como repelentes naturais.

TRAVESSA COELHO NETO
Indagado sobre a conclusão da Trav. Coelho Neto, foco de promessa de obra do governo do estado, por meio do deputado Levi Pontes, Aluízio disse que é muito fácil falar, no entanto realizar, tocar a obra, é bem diferente.

O secretário tranquilizou à população, reafirmando a conclusão da obra, dentro do cronograma previsto pela secretaria de obras, que já beneficiou dezenas de ruas do município, a exemplo as proximidades da delegacia regional de Polícia Civil, já asfaltada e recebendo nesse momento as sarjetas e meios fios.

O secretário destacou também a continuidade de diversas obras por todo município, citando a construção de postos de saúde, UPA no bairro Areal, duplicação do acesso às mil casas e respondendo a indagação de um ouvinte, garantiu a pavimentação de vias no bairro Aparecida, como a Travessa Eurico Dutra.


Publicidade



CHAPADINHA - Bandidos Armados Assaltam Farmácia e Levam Mais de 10 Mil Reais



Por volta do meio dia desta quarta-feira (20), mais uma farmácia foi alvo dos bandidos a mão armada, em Chapadinha.

Dois homens chegaram como clientes na Rem Farma e anunciaram um assalto, onde um deles mostrou a arma e seguiu para os fundos da farmácia, onde recolheu todo dinheiro do caixa. Foi levado também todo pagamento de boletos do Banco do Bradesco.

A proprietária da farmácia já registrou um BO na Delegacia e informou ao Delegado e a Polícia Militar.

Agentes da Polícia Civil estiveram na farmácia e recolheram as imagens do circuito interno das câmeras onde será usado para identificar a dupla envolvida no assalto.

O valor levado ultrapassa os 10 mil reais.

A Rem Farma está localizada no Centro da cidade (Praça da Bandeira) - próximo ao Banco do Bradesco.


Publicidade



ANAPURUS - PM Prende 4 Motos em Casa de Antecedente Criminal



A Polícia Militar de Anapurus apreendeu na noite desta terça-feira (19), quatro motos que circulavam sem nenhum tipo de documento obrigatório, as mesmas estavam em uma residência de uma antecedente criminal em Anapurus.

Os condutores foram abordados, quando estavam na casa de uma garota identificada por "Berlandia", a mesma já tem passagem pela polícia por furto e roubos em lojas e perfumaria.

A PM afirma que não tem dúvidas de que as motos serviam como transportes para fugas de roubo local e em cidades vizinhas. As motos foram encaminhadas para a 6ª Ciretran, em Chapadinha.


Publicidade



Realizado Nesta Quarta (20) em Chapadinha o II Fórum Municipal de Cultura


Teve início na manhã desta quarta-feira (20), no auditório da prefeitura de Chapadinha, o II Fórum Municipal de Cultura, cujo objetivo é fomentar ações e planejar estratégias culturais junto à população chapadinhense.

O encontro, que tem como tema: “Desenvolvimento e Democracia: Por uma Cultura de Todos”, discutirá os avanços e implantação do sistema de cultura, construção de novas políticas públicas para a cultura na cidade e eleição dos delegados de cultura.

Participaram da abertura, a prefeita Ducilene Belezinha, secretários municipais, o Major Jovan (subcomandante do 16º BPM) e outras autoridades.

Secom/PMC


Publicidade



Prefeitura de Chapadinha: Moradores do Bairro Santa Luzia Comemoram as Ações de Infraestrutura no Local


Além do asfalto que será feito na rua principal do bairro Santa Luzia, a Antônio Alves, as ruas paralelas receberão os serviços de terraplenagem e de cascalhamento, como a Rua 69. A obra é mais uma ação da Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Municipal Infraestrutura.


Seu José Ribamar chegou no local há mais de 20 anos. É o primeiro morador da rua. Ele conta que chegou a duvidar, mas agora tem a certeza de que o governo de Ducilene Belezinha cumpre com a palavra.


A prefeita disse que ia fazer e tá fazendo! Começou a ficar bonito daqui pra frente com a nossa prefeita trabalhando bastante. O serviço é bem feito e o material usado é o ideal pro tipo de terreno daqui”, disse seu José Ribamar.


A satisfação do morador é poder saber que o bairro dele está tendo o total cuidado por parte do poder público municipal.

Os problemas com a falta de infraestrutura eram constantes neste local. Seu Antônio conta que toda a água, que acumulava da chuva, descia pra dentro da casa dele e, isso, por quase 30 anos! Mas agora o sorriso do morador diz tudo: está feliz pela conquista!


O sofrimento aqui passa dos 20 anos. A gente esperava, mas agora acabou isso. Com um governo que trabalha dá tudo certo. Eu tô alegre, satisfeito demais”, finalizou seu Antônio Francisco Cardoso.

Secom/PMC


Publicidade



terça-feira, 19 de maio de 2015

Noticiário da Paróquia de Chapadinha

Nesta terça-feira, dia 19, ocorre a Visita de Mês do nosso saudoso vigário Padre Neves. As Comunidades (bairros) fizeram orações nas Capelas, às seis da manhã. Na matriz, foi feita oração do terço na cruz do jardim da Igreja. E à noite, às 20h, santa missa na Matriz com todos convidados.

1- Semana passada tivemos reunião com o Clero Diocesano e com senhor Bispo D. Valdecí, na paróquia de São Benedito do Rio Preto. Lá foi acertado que a GRANDE SEMANA MISSIONÁRIA de Chapadinha será nos dias de 22 à 31 do mês de Janeiro 2016.

2- CORPUS CHRISTI – 04 de Junho. As confissões que sempre acontecem na primeira quinta-feira de cada mês, serão antecipadas para a 4ª-feira (dia 03), junto com os catequizandos da 1ª comunhão do CENTRO.

Abaixo, fotos das obras do RINCÃO PADRE NEVES, que está sendo construído na comunidade do bairro Nsa. Sra. Aparecida:



3- Dia 07 de Junho, aconatece o lançamento oficial da 12ª ROMARIA DA TERRA E DAS ÁGUAS - com uma Caminhada às oito horas da manhã, encerrando com a Celebração da santa missa na Matriz.

4- Dia 05 de Junho, tem Assembleia dos Homens do Terço, na cidade de São Bernardo. É  para as coordenações.

5- 18 de Maio – A data marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Uma Caminhada marcou o evento em Chapadinha.

Programação do dia “D” do Rincão - Dia 31.Maio.2015:

07h00 - Café da manhã - venda de bolos, café, sucos e diversos lanches;
08h00 - Missa Solene - com homenagem ao Padre Neves;
10h00 - Show Ministério Sobre as Águas;
11h00 - Feijoada do Rincão - com música ao vivo (Seresta com Carlos Magno);
14h00 - Show “Concerto em Família” - com Evaldo Carlos;
15h00 - Show Banda Emunah - lançamento do ed;
16h00 - Show banda Sky Heaven;
16h30 – Show - com cantor Francisco Marinho;
17h30 – Show de Prêmios (bingo e sorteio) com animação Louvor Mix (Cristoteca).



Publicidade



Reforma da Praça da Bandeira: Falta Pouco para Conclusão!


Uma praça do jeito que a população sempre desejou. É assim que vai ficar a Praça das Bandeiras. A obra, que está sendo tocada com recursos próprios do município, chegou a ser iniciada, ainda na gestão passada, mas os trabalhos não foram concluídos, um compromisso que a prefeita Ducilene Belezinha assumiu e, hoje, quem quiser comprovar, basta passar no local. 
A equipe comandada por Antônio Prata, encarregado da obra, é dinâmica. Enquanto uns cuidam da estrutura física, para conclusão do prédio, onde funcionarão as lanchonetes no centro da praça, outros preparam o material para o varandado. E não para por aí, mas à frente, outra turma instala os bloquetes, que serão diferenciados.

Antônio Prata, encarregado da obra

No centro da praça vamos usar um bloquete maior, já nas laterais será o do tipo tradicional e na parte do passeio, usaremos um bloquete apropriado. Estamos atingindo os 80% da obra. E estamos trabalhando para entregarmos o quanto antes”, disse Antônio Prata.

Os três tipos de bloquetes, que serão utilizados, estão sendo produzidos aqui mesmo na cidade. A praça, quando pronta, além de proporcionar um local perfeito para famílias, está desde, sua construção, gerando emprego e renda para muita gente.


E para deixar o ambiente ainda mais agradável, a iluminação, também, será toda adequada ao novo projeto. O cuidado com a cidade começa por sua aparência e Chapadinha sendo considerada a princesa do Baixo Parnaíba, estatava precisando, mesmo, era de uma boa repaginada em seu visual. Transformação que está acontecendo no Governo de Ducilene Belezinha.

Nossa cidade sempre foi considerada a Princesa do Baixo Parnaíba, mas tava muito desarrumada. Mas agora temos uma prefeita que sabe cuidar de nossa cidade. É obra pra todo lado e isso melhora o visual. Nunca tinha vista uma prefeita cuidar de Chapadinha, como a Belezinha tá fazendo! Isso é motivo de reconhecimento”, completou Prata.


Investimento para o bem de todos os chapadinhenses, que passam a ter orgulho de sair de casa e passear na cidade, com mais esse atrativo, que está sendo preparado para a população.

Além dessa grande reforma, ainda serão construídas duas academias, sendo uma da terceira idade e outra da primeira idade e mais um playground para a criançada.

Tá ficando bonita mesmo! Até o estacionamento, próximo à praça, já foi organizado. Medidas de segurança que são necessárias para organizar o fluxo de veículos no local e, assim, garantir um acesso mais fácil e tranquilo pra todos.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog