WebNet

WebNet

sábado, 25 de julho de 2015

Prefeitura de Chapadinha Inaugura Nova PRAÇA DA BANDEIRA Neste Sábado (25)


CONVITE

Temos a honra de retornar, após a conclusão de mais uma obra realizada por um governo comprometido com a população, para convidar à todos os internautas a participar da Solenidade de Entrega da Reforma e Revitalização da Praça da Bandeira.


Teremos várias atrações! Você é nosso convidado!

Sua presença honrará a todos.


Data: 25 de Julho de 2015 (Sábado)
Horário: 17h
Local: Praça da Bandeira

DUCILENE BELEZINHA
Prefeita de Chapadinha


Abaixo, veja mais fotos de como ficou a nova Praça da Bandeira!







Neste Sábado (25) Tem FORRÓ DAS ANTIGAS na Quadra do FAC



"Movimento Chapadinhamente Nós" CONVIDA os Amigos para o 14° Encontro


O Movimento Chapadinhamente Nós realiza neste domingo (26), o 14° Encontro de Amigos que acontecerá no balneário Riacho Doce, a partir das 10h da manhã.

O encontro terá a participação do músico José Cláudio Saxofonista, segundo a organização será servido uma saborosa Feijoada, além de um bem preparado Mocotó.

Haverá também leilões e bingos, leve sua família e amigos para este grande encontro de amigos.

Para o evento está sendo preparado um repertório com músicas de época que será acompanhada pelo alegre e festivo convívio com os amigos de todos os tempos.

A festa é sua e, é nosso prazer reencontrá-los! Não perca!!! A participação dar-se-à com o seu comparecimento ao local, quando poderá dar uma contribuição espontânea esperamos você.


Publicidade



Bandido Armado Assalta Casa Lotérica no Centro de Chapadinha


Bandido volta a assaltar casa lotérica em chapadinha, desta vez foi no centro da cidade.

O fato aconteceu no fim da tarde deste sábado (24), por volta das 17h40, quando segundo informações um homem ainda não identificado se passou por cliente e estava em uma das filas supostamente para ser atendido por um dos caixas.

Após passar o horário de atendimento os portões foram fechados para que somente quem estivesse dentro fosse atendidos, foi neste momento que o assaltante começou articular o assalto ao ver que não havia segurança no local e com pouco movimento sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. A quantia levada não foi divulgada.

O circuito fechado de TV (CFTV) da lotérica gravou toda ação a polícia foi acionada e e esteve no local colhendo informações.



Publicidade



Fora da Caridade Não Há Salvação - II EFAS de Chapadinha Acontece Nesse Final de Semana, 25 e 26



Nesse final de semana (sábado e domingo!) acontecerá o II Encontro Fraterno Auta de Souza (EFAS) em Chapadinha, totalizando 2.739 em todo o país. A iniciativa é do Grupo de Estudos Allan Kardec, sediado na Avenida Ataliba Vieira - Bairro Campo Velho, em nossa cidade.

O grupo - que é formado por empresários, profissionais liberais, professores e estudantes - se encontra regularmente para estudar os ensinamentos de Cristo segundo a Doutrina Espírita difundida por Allan Kardec, tendo como atividade principal a caridade. Não é à toa que o tema central desse II EFAS, que será sediado na Unidade Integrada João Gomes (Areal), será "Fora da Caridade Não Há Salvação."

Muitos chapadinhenses já conhecem o trabalho desses cristãos que doam parte de seu tempo livre para ajudar quem necessita, independentemente da religião de quem participa, de quem contribui ou de quem recebe o auxílio. Tanto que toda a sociedade está convidada a participar! Confiram a programação abaixo:

- Sábado (25) à tarde (a partir das 14h) - Palestras:
* Campanha da Fraternidade Auta de Souza
* Campanha de Esclarecimento Chico Xavier
* Posto de Assistência Espírita

- Sábado (25) à noite (a partir das 20h):
*Tema central: Fora da Caridade Não Há Salvação (no local do evento)
*Palestra pública: O que é o Espiritismo (praça do Areal)

- Domingo (26) pela manhã (das 8h às 9h) - Temas livres:
* Os vícios na visão espírita
* Diga SIM à vida, aborto NÃO!
* Mediunidade: O que é? Pra quê serve? Como utilizar?

- Domingo (26) pela manhã (das 9h às 11h) - Prática pelas ruas da cidade:
* Campanha da Fraternidade Auta de Souza
* Distribuição da Sopa Bezerra de Meneses
* Caravana do Evangelho no Lar


Publicidade



Secretaria Municipal de Agricultura Participa do Encontro do Território da Cidadania e Garante a Aquisição de Kit Feira para o Município


O encontro do conselho do Território da Cidadania aconteceu na última quinta-feira (16), em Chapadinha e contou com a presença de representantes dos 16 municípios da região do Baixo Parnaíba e do Ministério do Desenvolvimento Agrário ( MDA ).

O Território da Cidadania é composto por membros da sociedade civil edo poder público, onde juntos discutem ações de melhoria para vários segmentos da sociedade. O objetivo do evento, dessa vez, foi discutir propostas de fomentação da economia regional.

Dentre as propostas apresentadas ficou decidido que na próxima chamada pública, que deve ser acontecer no mês de novembro, será realizada a aquisição do kit feira para Chapadinha. Esse kit é composto por barracas padronizadas, carrinhos, balanças e muito mais.

Antônio José - Secretário Municipal de Agricultura

Nosso objetivo é fomentar a agricultura familiar e, para isso, temos que buscar condições viáveis de comercialização desses produtos. Com a aquisição desse kit vamos atender a uma demanda importante de nossa cidade com a organização de feiras e eventos voltados para esse segmento da economia”, informou o secretário municipal de Agricultura, Antônio José.

A próxima etapa será a elaboração do projeto, contendo todas as demandas dos municípios, e a apresentação do mesmo, ao Governo Federal para aprovação e liberação do orçamento para aquisição dos produtos.

Secom/PMC


Publicidade



quinta-feira, 23 de julho de 2015

CONVITE - Visita de 7º Dia da Saudosa Amiga "MOCINHA"


A família de MARIA FRANCISCA GOMES DA SILVA ("MOCINHA"), ainda consternada com o seu precoce falecimento, convida parentes e amigos para a Visita de 7º Dia, que acontece na tarde desta sexta-feira (24), assim sendo:

* 16h - Visita no Cemitério São Judas Tadeu ("Sozinho");
* 17h - Missa na Igreja Matriz (Centro).


A família agradece antecipadamente a todos os parentes e amigos que comparecerem nesse ato de fé, solidariedade e piedade cristã.


terça-feira, 21 de julho de 2015

VARGEM GRANDE - Agência dos Correios é Assaltada



A Agência dos Correios de Vargem Grande foi assaltada mais uma vez. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h. Dois homens armados chegaram em uma moto Honda Bros preta, renderam funcionários e efetuaram o assalto.

Segundo as informações, eles saíram com uma sacola, possivelmente com o dinheiro da agência. O valor não foi divulgado.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local pegando o depoimento dos funcionários e dos clientes que estavam no momento.


Publicidade



Prefeitura Paga Servidores da Educação e IPC Nesta Terça (21)


A Prefeitura de Chapadinha anuncia pagamento dos servidores da Educação (Semed) e IPC para esta terça-feira (21). A soma de recursos liberado é de 4,5 milhões de reais, referente ao mês de julho.

Brendha Gomes - Secom/PMC


Publicidade



FOTOS - Coquetel de Pré-Inauguração da OLYMPIA FITNESS

O jovem proprietário Thiago Veras, com seus pais 
Clorismar e Zairo Veras, e sua irmã Ticiana Veras

Na última quinta-feira (16), Chapadinha e região ganhou sua mais nova (e conceituada!) Academia - a Olympia Fitness! Localizada na Rua do Comércio, 649 - Centro (por trás do Armazém Paraíba), a nova acomodação conta com um amplo espaço para melhor atender aos usuários e adeptos da boa forma, que poderão usufruir o que há de mais moderno e eficiente no segmento fitness da região!


Todas as fotos são registro do coquetel da (simbólica) cerimônia da pré-inauguração, realizada na noite da última quarta-feira (15), que contou com a seleta presença de familiares e amigos do proprietário Thiago Veras. O pároco, Pe. Casimiro, abençoou o empreendimento!



































Publicidade



Arquivo do blog