WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

16º BPM Efetua Prisões por Porte Ilegal de Armas de Fogo em Chapadinha

Marcelo Davson Freire Costa


BAIRRO BOA VISTA

Na tarde do último sábado (09), por volta das 14h30, a guarnição durante policiamento no Clube Alpha Ville - no Bairro Boa Vista, observou o indivíduo Marcelo Davson Freire Costa, 21 anos, em atitude suspeita, ao efetuar abordagem no mesmo, foi encontrado em seu poder uma arma de fogo (revólver) com numeração raspada.

Disque Denuncia

Em seguida, foi dado voz de prisão pelo porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia para as medidas cabíveis.


Materiais apreendidos:
01 (um) Revólver calibre .38;
04 (quatro) Munições intactas calibre .38;
R$ 142,00 (cento e quarenta e dois reais, em espécie);
01 (um) Aparelho celular. 
.............................................................................

BAIRRO AREAL

Francisco da C. dos Santos e Cosme Bezerra de S. Paiva

Na tarde do último sábado (09), por volta das 15h50, a guarnição de serviço durante policiamento de rotina recebeu informação que houve um acidente de trânsito nas proximidades do Residencial José de Sousa Almeida ("Mil Casas") - Bairro Areal.

A guarnição deslocou-se ao local informado para averiguação, sendo localizado as vítimas, onde foi solicitado o apoio da ambulância para o socorro dos mesmos e encaminhados para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

Disque Denuncia

Sendo arroladas testemunhas do acidente, as mesmas relataram à guarnição que uma das vítimas havia repassado uma arma de fogo a terceiros.

A guarnição deslocou ao Hospital (HAPA) e abordou o individuo Cosme Bezerra de Sena Paiva, 28 anos, com o mesmo foi encontrado uma arma de fogo (revolver), ao indagar sobre a arma o mesmo relatou que o individuo Francisco da Conceição dos Santos, 31 anos tinha repassado a arma ao mesmo. Em seguida sendo dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Delegacia para as devidas providências.

Arma de fogo e munições

Material apreendido:

01 (um) Revólver calibre .32;
02 (duas) Munições intactas.


Publicidade



Arquivo do blog