WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Juízes Tomam Posse nas Turmas Recursais de Chapadinha e Imperatriz

Corregedora Anildes Cruz e juíza Márcia Chaves, com juízes que tomaram posse nas turmas recursais, e juízas auxiliares da CGJ Sara Gama e Rosária Duarte

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, dia 8, os juízes Samir Mohana, Welinne Coelho e Joscelmo Gomes assinaram termo de posse e exercício como novos membros de turmas recursais. A assinatura dos termos foi presidida pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, e prestigiada pelas juízas Sara Gama e Rosária Duarte, auxiliares da corregedoria.

Além da corregedora, a juíza Márcia Chaves deu as boas-vindas aos magistrados, ressaltando a importância do engajamento dos juízes das turmas em dar vazão aos recursos. “O Judiciário não tem medido esforços no sentido de ser mais célere. Hoje recebemos esses valorosos magistrados e com a certeza de que darão o melhor”, destacou ela.

IMPERATRIZ
O juiz Joscelmo Sousa Gomes, titular do 1º Juizado Especial Cível de Imperatriz, tomou posso como membro titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Imperatriz. “Hoje a turma recursal de Imperatriz está com aproximadamente 4 mil processos pendentes de julgamentos. Nosso intuito é promover reuniões extras no sentido de diminuir drasticamente esse número”, ressaltou ele, que compõe a turma juntamente com os juízes Joaquim da Silva Filho e Débora Jansen.

CHAPADINHA
A juíza Welinne Coelho, que é titular da 2ª Vara de Chapadinha, tomou posse como membro titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Chapadinha. “Nosso objetivo é contribuir para o projeto que já está sendo desenvolvido pelos nossos colegas na turma recursal de Chapadinha, inclusive com distribuição mensal e julgamento mensal da turma. Essa é nossa expectativa”, declarou ela. O outro juiz que tomou posse como membro suplente da turma foi Samir Mohana, titular da Comarca de Urbano Santos. “Chego para contribuir e, ao mesmo tempo, aprender com os colegas. Sempre que for solicitado espero exercer minha função da melhor maneira possível. Vontade não vai faltar”, disse Mohana.

Também presente à solenidade, o juiz Rodrigo Otávio Terças Santos, que preside a Turma Recursal de Chapadinha, ressaltou a chegada dos dois novos membros. “Hoje prestigio aqui a posse desses dois novos juízes. Atualmente, a turma é composta por mim, Welinne Coelho e Mirella Cezar Freitas. É muito bom trabalhar com esses magistrados, da pra ver a qualidade das decisões que eles proferem. Hoje, atingimos o patamar de julgar todos os processos que entram no mês”, observou.

Michael Mesquita
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão


Publicidade



Arquivo do blog