WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

MA - Governo Entrega 30 Novas Viaturas para Reforçar Segurança Pública


Secom

O governo do Estado entregou na manhã desta terça-feira, dia 19, trinta novas viaturas para reforçar o Sistema de Segurança Pública do Estado. Serão 300 no total até o fim do 1º semestre.


As viaturas contam com sistema de transmissão e armazenamento de imagens, com câmeras internas e câmeras externas e radiocomunicação compatível com o sistema digital da Secretaria de Estado da Segurança Pública.



Além do governador, estiveram presentes à cerimônia, o secretário de Estado da Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, o delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, e o comandante geral da Polícia Militar coronel Frederico Pereira, dentre outras autoridades.

Governador Flávio Dino e o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, entregam as chaves de uma das viaturas ao comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pereira.

O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela, classificou este como primeiro passo para reformulação da frota das polícias Civil e Militar. Portela lembrou que ao assumir a pasta encontrou um sistema problemático e precário com equipes desestimuladas. “Parabenizo o governador por, em apenas um ano, conseguir melhorias reais para as corporações e promover a valorização dos nossos policiais. Hoje temos uma polícia estimulada e bem equipada para defender o cidadão” - ressaltou Portela.

Abaixo, confira mais fotos das primeiras 30 viaturas entregues:








Publicidade



Arquivo do blog