WebNet

WebNet

sábado, 23 de janeiro de 2016

Maranhense 2016 - Araioses Recebe Sampaio Correio Neste Domingo (24)

treino-araioses-jogada


O Araioses FC recebe neste domingo (24), o poderoso Sampaio Correio de São Luís no Estádio Cardosão. A partida marca a estreia dos times no campeonato maranhense de 2016 e o jogo poderá ser de portões fechado, caso não seja liberado até amanhã.

Antônio Henrique, que é o vice de competições, da Federação Maranhense de Futebol é quem afirmou que o Estádio Cardosão de Araioses e o Rodrigão de Santa Quitéria não poderão receber torcedores nesta a primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Segundo ele os clubes não enviaram os laudos e ambos os estádios estão vetados para receber torcedores. O Araioses que faz seu jogo estreia contra o Sampaio Corrêa mantém a esperança de que o Estádio ainda possa ser liberado – o que é improvável – para que possa jogar diante de um bom público. O de time de Santa Quitéria recebe o Cordino da cidade de Barra do Corda, também neste domingo.

Araioses fez coletivo na tarde desta sexta (22)

Marcelo Mendes orienta treino no Cardosão

O treinador do Araioses, Marcelo Mendes, realizou na tarde desta sexta-feira (22), no Cardosão, um coletivo visando entrosar o time para pegar o Sampaio Correia na tarde do próximo domingo.

Quem acompanha o Guará do Delta está vendo neste ano um time com a maioria de seus jogadores daqui de Araioses. A equipe realizou três amistosos antes de estrear na competição e venceu todos.

No primeiro derrotou o Sampaio Correia do Baixão da Subida formado por jogadores de Parnaíba/PI, Tutóia e São Bernardo por 3×1, depois o Santa Quitéria, Rodrigão por 2×1 e por último venceu de virada o Parnaíba por 2×1, na última terça-feira.

Jogar de portões fechados não é bom para o Araioses, como também não o é para o Sampaio Correia, que tem muitos torcedores aqui na cidade.


Publicidade



Arquivo do blog