WebNet

WebNet

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

16°BPM - Apreendidas Motos Roubadas, em Chapadinha, Buriti e Urbano Santos

Moto apreendida em Chapadinha


EM CHAPADINHA

Na tarde da última sexta-feira (19) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Vila Isamara, apreendeu uma motocicleta roubada.

Disque Denuncia

Durante o policiamento pela cidade, a guarnição se deparou com um indivíduo que trafegava em uma motocicleta de cor vermelha, placa NHP-5778, em atitude suspeita. Foi feita uma busca pessoal e o levantamento do veículo. A guarnição, após a consulta da placa pelo Sistema Nacional de Informação de Segurança Pública (SINESP), constatou que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O condutor do veículo foi encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a Delegacia para as medidas cabíveis.
...............................................................................

EM URBANO SANTOS


Na tarde da última quinta-feira (18), a guarnição de serviço no patrulhamento pela cidade de Urbano Santos, observou um cidadão em uma motocicleta em atitude suspeita, que após averiguar a situação do veículo pelo SINESP, os policiais constataram que o mesmo estava com registro de roubo.

O condutor foi conduzido à Delegacia e o veículo foi apreendido para as providências cabíveis.
.............................................................................

EM BURITI


Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 11h, a guarnição recebeu uma informação anônima (via celular) que no povoado Riacho Seco, município de Buriti, estava circulando uma motocicleta de cor vermelha, supostamente roubada, chassi 9C2KC1680FR605523.

A guarnição deslocou-se até o referido povoado para averiguar a denúncia, ao localizar a residência do indivíduo, o mesmo se evadiu tomando rumo ignorado deixando a motocicleta, que ao consultar no SINESP a mesma estava com restrições de roubo na cidade de Teresina-PI.

O veículo foi removido para a Delegacia, para as providências cabíveis.



Publicidade



Arquivo do blog