WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de março de 2016

Com Vasta Programação, Prefeitura Celebra o 78º Aniversário de CHAPADINHA




O município de Chapadinha comemorou neste dia 29 de Março, seu 78º Aniversário de Emancipação Política. Na programação, eventos cívicos, religiosos e culturais celebrou esta data de grande importância para os chapadinhenses.




As comemorações começaram na segunda-feira (28) com assinaturas de mais de 09 ordens de serviços a serem realizados na cidade, como a construção do terminal rodoviário, a duplicação e iluminação da Av. Ataliba vieira, Construção dos Portais da entrada da cidade e Monumento das Mulatas, ampliação do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA), entre outras obras a serem realizada não só na zona urbana como na zona rural e a noite foi realizado um mega show com Gabiel Diniz, Mara Pavanelly e fogos pirotécnicos.


Já nesta terça-feira (29), logo cedo, às 5h da manhã, começou com queima de fogos a Alvorada Festiva. Logo após às 7h, a Prefeita, Vereadores, Secretários e Funcionários da Prefeitura e Comunidade Escolar e demais autoridades, fizeram a entoação dos hinos, Nacional, Maranhão, Municipal e o hasteamento das bandeiras.


Às 9h, o Pe. Casimiro dos Anjos celebrou na Igreja Matriz a Missa em Ação de Graças. Vários fiéis acompanharam a celebração, incluindo a Prefeita Belezinha e o Secretário de Infraestrutura e Articulação Politica Aluísio Santos.

O empresário Raimundo Meireles recebendo o 
1º pedaço de bolo das mãos da Prefeita

Nesses quase quatro anos da gestão de Ducilene (Belezinha) os chapadinhenses têm testemunhado um novo tempo de desenvolvimento, com avanços no social, na saúde, no abastecimento de água, na cultura e principalmente na educação, na infraestrutura, na habitação e na economia, com notório crescimento da geração de emprego e renda mediante atração de investimentos privados no setor comercial da cidade.

Radialista e Apresentador JOSÉ RAIMUNDO, presente ao evento

Para o Secretário de Infraestrutura e Articulação Politica, “Hoje é o dia que Chapadinha completa seus 78 anos de emancipação politica, e encerramos ontem um extensa programação com muita chuva, mais com a participação de muita gente nos locais do nossos eventos e eu fico muito feliz com o povo de chapadinha, está abrindo os braços a cada dia e cada vez mais sendo solicito pelo que estamos fazendo pelo município de chapadinha, que é o desenvolvimento”. Mediante os relatos das pessoas falando sobre o desenvolvimento que chapadinha teve nesses últimos quatro anos da administração de Belezinha, fico muito feliz por fazer parte de um governo que pensa no desenvolvimento do município” - disse Aluísio Santos


Nesta terra onde tudo se conquista com amor e trabalho, a Prefeitura vem recuperando o passado, construindo o presente e projetando um futuro ainda melhor, garantindo oportunidades para melhorar a vida de todos.

Chapadinha comemora seus 78 anos com inaugurações de praça, academia, inauguração de reforma de escola.








Publicidade



Arquivo do blog