WebNet

WebNet

terça-feira, 8 de março de 2016

Prefeitura de Chapadinha Participa de Aula Inaugural do Curso Técnico em Agronegócio


SECOM/PMC
*Contribuição: Alberto Carlos

No último sábado (05), o chefe de Gabinete, Alberto Carlos, representou a prefeita Ducilene Belezinha na Aula Inaugural do Curso Técnico em Agronegócio, oferecido pela Rede e-Tec Brasil, Ministério da Educação e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, em parceria com a Prefeitura de Chapadinha e Sindicato Rural.

Na ocasião, ele destacou que "os alunos que conseguiram uma vaga no curso são privilegiados, pois no Brasil existem 62 pólos da Rede e-Tec, destes, 3 pólos estão no Maranhão, nas cidades de Balsas, Chapadinha e Colinas". Ressaltou ainda que "a existência do pólo em Chapadinha se tornou realidade graças ao esforço da Prefeitura, que disponibilizou toda a estrutura física, garantindo a efetiva instalação do pólo e oferta do curso no município". 

O Técnico em Agronegócio é um agente de transformação que atua como parceiro do produtor rural, utilizando técnicas inovadoras e sustentáveis, na conquista pela produtividade e lucratividade, com visão empreendedora para a melhoria da qualidade de vida do meio rural.


Publicidade



Arquivo do blog