WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de março de 2016

VARGEM GRANDE - PM Realiza Prisões e Apreensões Durante o Final de Semana



A polícia militar de Vargem Grande realizou uma série de prisões e apreensões durante esse final de semana na cidade. Como o Blog já havia antecipado em outra matéria, por mais que os crimes possam ter voltado a acontecer, os policiais estão dando a resposta imediata.

TRÁFICO DE DROGAS

Por volta do meio dia do último domingo (13), a guarnição de plantão realizava rondas e abordagem no bairro Soldadinho, onde visualizou o conduzido em atitude suspeita em um local onde são comuns o consumo e o tráfico de drogas. De imediato a equipe fez a abordagem e a busca pessoal no suspeito encontrando uma quantidade de maconha com este. A maconha já estava pronta para der dividida em pequenas porções a serem consumidas por usuários.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Ainda no domingo (13), por volta das 20h, durante a ronda de rotina no bairro Soldadinho, a guarnição observou dois elementos em atitude suspeita e que estavam em uma moto Honda Bros Branca (placa PSL – 0113). Os mesmos foram abordados e após revista pessoal, foi encontrado com Luís Henrique dos Santos, 19 anos, um revólver calibre 32, cano curto, cabo de madeira, marca Taurus, n. 29028 com cinco munições intactas. Ele estava acompanhado por Jerônimo Novais Maciel, 19 anos. Ambos residentes na cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos dois que foram conduzidos e apresentados na DP regional de Itapecuru-Mirim para a continuidade dos procedimentos legais. A moto foi apreendida e apresentada na DP local.

PERSEGUIÇÃO E APREENSÃO DE MOTOCICLETAS

Por volta de 01h desta segunda-feira (14), durante ronda no bairro Soldadinho, a guarnição observou um elemento numa moto "alta" branca em atitude suspeita. Diante disso, a guarnição fez acompanhamento de perto, porém ao perceber a aproximação da viatura, o condutor empreendeu fuga e após alguns metros tomou destino ignorado através de uma viela em que não era possível o acesso, mesmo assim os policiais continuaram a fazer diligências na área até que ao pé do "Morro do Zé Bombom", localizaram não só uma moto abandonada com as mesmas características da que haviam perdido de vista, como também outra estacionada ao lado desta.

Por se tratar de um lugar ermo (com matagal entorno de toda à essa área e subida muito íngreme), resolveram apreender e recolher ambas as motos para o pátio do quartel, pois ambas possuem as mesmas características de motos que vem sendo ultimamente usadas para cometer delitos nesta cidade. As motos são essas: Honda Bros, cor branca, sem placa e chassi: 9C2KD0550ER113654/ Titan, vinho, placa NWY – 4787.

A guarnição em serviço era composta pelos soldados Lúcio, Marques, R. Lisboa e M. Borges.


Publicidade



Arquivo do blog