WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Polícia Prende em Tutóia/MA Foragido da Central de Flagrantes de Parnaíba/PI


Título Original - Polícia Civil do Maranhão prende foragido do estado do Piauí com quatro mandados de prisão abertos no estado do Ceará

*Com informações da SSP/MA

A Polícia Civil, através da Delegacia de Tutóia - e com o apoio da Polícia Militar, desencadeou operação, que resultou na prisão de Tales de Andrade Silva, de (22) anos, na cidade de Tutóia, no Maranhão. Tales de Andrade tinha quatro mandados de prisão em aberto, todos expedidos pelo poder judiciário do Estado do Ceará.

O acusado, de acordo com as investigações da polícia civil, é acostumado na prática do delito de roubo majorado pelo uso de arma de fogo e já havia sido preso em 2014, na cidade de Parnaíba/PI de onde se evadiu após cerrar as grades de uma cela da Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado titular do município de Tutóia, Bruno Madson, o acusado possui vários mandados de prisões fora do estado. Tales de Andrade foi preso na residência de seus familiares, no povoado de Seriema.

Ainda segundo as informações do delegado titular, o suspeito será encaminhado ao Estado do Ceará, onde permanecerá a disposição da justiça.


Publicidade



Arquivo do blog