WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Na Classificação Final do Edital do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial, Chapadinha Conquistou o 1º Lugar


Graças a um trabalho organizado e eficaz desenvolvido pela Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria municipal de Políticas e Promoção da Igualdade Racial, o município de Chapadinha conquistou o 1º lugar no edital do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial.

Clique na imagem para ampliá-la


O resultado foi divulgado no dia 12 de maio. 25 projetos foram avaliados de um total de 76 de todo o país. E o de Chapadinha, intitulado “Chapadinha: Igualdade Racial em Ação” foi o finalista, com uma pontuação de 91,50.

O Edital do SINAPIR – 02/2016 prevê mais de R$ 4,5 milhões para projetos em três áreas de financiamento: fortalecimento dos órgãos e conselhos de promoção da igualdade racial; apoio a políticas públicas de ação afirmativa e a políticas para comunidades tradicionais.

O valor da Proposta para Chapadinha está estimado em mais de 250 mil reais, que dará um aporte administrativo, financeiro e operacional ao fortalecimento institucional do Órgão Executivo Municipal e do Conselho Municipal de Políticas e Promoção da Igualdade Racial do Município de Chapadinha. A análise e a aprovação jurídico-financeira das propostas aprovadas, por mérito, serão realizadas no período de 13 a 23 de junho. Já a formalização das propostas em convênio será efetuada entre os dias 24 e 30 de junho deste ano.

SECOM/ SMPIR


Arquivo do blog