WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de maio de 2016

Obras na Zona Rural - Prefeitura de Chapadinha Segue Continuidade ao Desenvolvimento




A valorização das comunidades residentes na zona rural fazem parte da gestão municipal. Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vem atendendo com agilidade as principais reivindicações.

Mais de 1.500 km de estradas vicinais foram recuperadas, que segundo o secretário Aluízio Santos, mostra o compromisso do Governo Municipal, em garantir o acesso entre a cidade e o interior, melhorando assim a qualidade de vida dos moradores. 

Mais Obras


No povoado Rodeio, a prefeitura está concluindo a Unidade Básica de Saúde (UBS). As obras estão adiantadas, e em breve será inaugurada e entregue aos moradores.

De acordo com Aluízio Santos, Chapadinha foi contemplada com oito (08) Unidades Básicas de Saúde (UBS's), sendo quatro na cidade e quatro no interior.

E assim, a prefeitura de Chapadinha, segue dando continuidade ao desenvolvimento do município.

Na Sede: Bairro da Tigela

Uma das oito Unidades Básicas de Saúde com as quais Chapadinha foi contemplada está sendo construída no Bairro da Tigela. O secretário municipal de Infraestrutura, Aluízio Santos e os vereadores Eduardo Braga e Nonato Baleco foram ver de perto como está o andamento das obras (fotos abaixo). Falta pouco para a conclusão!





Publicidade



Arquivo do blog