WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de maio de 2016

Polícia Militar de Chapadinha Tem Nova Tenente: A Chapadinhense, Suzanne Deyna

Suzanne Deyna


O 16º Batalhão de Polícia Militar tem uma nova tenente, a chapadinhense Suzanne Deyna Ribeiro Nascimento foi designada pelo comando geral da polícia militar a prestar serviço aqui em Chapadinha, posto na qual a tenente assumiu na manhã desta segunda-feira, (02/05).

Suzanne, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Maranhão em outubro de 2010, através do Curso de Formação de Oficiais (CFO. Realizado em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a admissão ao oficialato da PMMA ocorreu por meio de Processo Seletivo Vestibular e efetivado após a integração do rol de disciplinas, com a declaração a Aspirante a Oficial pela Corporação e a titulação de Bacharel em Segurança Pública pela UEMA.

Publicidade


A Oficial estagiou no 16º Batalhão de Polícia Militar em Chapadinha, no 2º BPM, Caxias e no 8º BPM em São Luis. Ao ser declarada Aspirante-a-Oficial da Polícia Militar do Maranhão, Suzanne assumiu o compromisso de se dedicar inteiramente ao serviço policial-militar, à manutenção da ordem pública e à segurança da comunidade, mesmo com o risco da própria vida.

A PM Suzanne Deyna Ribeiro estava trabalhando na cidade de Coroatá exercendo o cargo de Sub-Comandante da PM naquele município.


Publicidade



Arquivo do blog