WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha Promove Homenagens pelo Dia das Mães, nos CRAS's



Por: Sousa Neto / Fotos: Kim Pereira - SECOM/PMC

Nesta quinta (05) e sexta-feira (06), antevéspera do Dia das Mães, uma vasta programação foi realizada pela Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para homenagear essas mulheres especiais.



As homenagens foram realizadas nas dependências dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS's), situados nos bairros Areal (quinta, 05 / 17h), Nossa Senhora de Fátima (Vila Isamara / sexta, 06 / 8h)) e Campo Velho (sexta, 06 / 17h).




As fotos desta postagem foram registradas pelo fotógrafo Kim Pereira (Secom/PMC) na festinha do CRAS/bairro Areal, que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (05), e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, que estava acompanhada dos secretários municipais Aluízio Santos (Infraestrutura), Francisco Paiva (Assistência Social) e Antonio José Almeida (Agricultura). Presentes, também, a assistente social Jarlene Nogueira e uma representante da Cemar.



Durante o evento, que foi aberto à comunidade em geral, foram realizadas apresentações das crianças e adolescentes, distribuição de brindes, e para encerrar o encontro, foi servido um lanche para as mulheres e demais presentes.



A moradora do bairro Areal, Antonia Silva, mãe de dois filhos, disse que ao participar da comemoração se sentiu valorizada. “A gente que passa por tanta situação difícil no dia a dia receber tanto carinho como aqui hoje, ajuda a superar as dificuldades. Ouvi o carro anunciando na rua e, mesmo com meu bebê de colo, não pude deixar de vim. Gostei muito da oportunidade.”



Abaixo, confira mais fotos do evento realizado no CRAS/Areal:









































Publicidade



Arquivo do blog