WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Prefeitura de Chapadinha Realiza com Sucesso a 1ª Feira da Agricultura Familiar


Do Portal CN1 - Fotos: Kim Pereira (SECOM/PMC)


A primeira edição da Feira da Agricultura Familiar de Chapadinha, que aconteceu na manhã deste domingo (01) na Avenida José Sarney - no bairro Areal, foi um grande sucesso de público, surpreendendo organizadores e produtores, já mostrando que o evento deve virar uma tradição na cidade.



A feira teve como slogan “Compre direto do Produtor, pelo menor preço” foi uma iniciativa da Prefeitura de Chapadinha, organizada pela secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a demais secretarias municipais, teve apoio de vários órgãos, como STTR, AGED, AGERP E SEBRAE, com participação de técnicos e consultores.



Com apoio logístico com transporte e toda estrutura da prefeitura, os pequenos produtores rurais ofereceram produtos de qualidade, livre de agrotóxico e sem atravessadores. Em entrevista ao Portal CN1 a prefeita Ducilene Belezinha, falou da importância de se realizar uma Feira que favorece a todos. “É preciso lembar que, com a crise econômica que atinge o país, realizar uma Feira como esta, favorece aos pequenos produtores rurais e consumidores, que tem a oportunidade de comprar produtos com preço e qualidade, e assim impulsionar o fortalecimento e o desenvolvimento da agricultura familiar no nosso município", destacou a prefeita.



O secretário de Agricultura Antonio José, também afirmou que a feira é o fortalecimento e o desenvolvimento da agricultura familiar em Chapadinha. Feliz pelo sucesso da Feira, Antonio José, disse que o incentivo à organização dos agricultores desde o cultivo até a comercialização dos produtos é um compromisso da prefeita Ducilene Belezinha.







Publicidade



Arquivo do blog