WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CHAPADINHA - CAPS II Realiza Festa Junina com seus Pacientes


Por: Sousa Neto
Colaboração/Fotos: Veridiana Pacheco

Durante todo esse mês de junho, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Chapadinha - localizado na avenida Senador Vitorino Freire - Bairro Caterpillar, com intuito de desenvolver reabilitação social entre os pacientes, estará realizando todas as quartas e quintas-feiras do mês, festinha junina com distribuição de comidas típicas como mingau de milho, pipoca, batata doce, bolo de milho dentre outras.


O CAPS, também conhecido como CAPS TM (Transtorno Mental) é uma promoção da Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que atende uns 150 pacientes por dia, vítimas de transtorno mental, como esquizofrenia aguda e pessoas que adquiriram doenças psíquica com o uso contínuo de. entorpecentes.

Esses momentos são de extremo valor para os nossos pacientes, pois proporcionam integração e reinserção social, um dos principais objetivos do CAPS. Além de garantir o direito dos pacientes à qualidade de vida e possibilidade de exercer sua cidadania”, ressaltou a Terapeuta Ocupacional, Veridiana Pacheco, coordenadora do CAPS II.


O evento foi marcado por muita alegria, animação e descontração, reafirmando o valor de cada um dos pacientes na sociedade.


Publicidade

Escolha SEMPRE a QUALIDADE do Laboratório UNILAB!!! Em Chapadinha, 2 unidades: -------- ✅Unidade Central - ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro - Fones: (98) 3471-1546 / 99171-1500 - Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com -------- ✅Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro - Fones: (98) 3471-1038 / 99174-0985


Arquivo do blog