WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Escola do Povoado Canto do Ferreira Promove Palestra Sobre Prevenção de DST's na Adolescência




Na última quarta-feira, dia 08 de junho, a escola Unidade Integrada José Sousa dos Santos, localizada no povoado Canto do Ferreira, promoveu palestra educativa para os alunos, com o tema: "A importância da prevenção de DST's na adolescência".

O referido tema é de suma importância, uma vez que as DST's ainda acometem um considerável número de pessoas, principalmente entre adolescentes e jovens, sendo considerado um problema na saúde na população.

O trabalho foi desenvolvido com total apoio da Prefeitura Municipal de Chapadinha - por meio das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e de Saúde. 

A palestra contou com a participação de profissionais das referidas secretarias:

Professora Jacira - Secretaria Municipal de Educação;
Enfermeiro Elí - Secretaria Municipal de Saúde;
Jarlene Nogueira - Secretaria Municipal de Assistência Social;
Professor Jackson Aguiar - Gestor da escola - e demais professores.

Essa é mais uma das ações que o município de Chapadinha vem desenvolvendo ao longo dos últimos três anos, rumo ao Selo UNICEF.










Publicidade


Escolha SEMPRE a QUALIDADE do Laboratório UNILAB!!! Em Chapadinha, 2 unidades: -------- ✅Unidade Central - ao lado da Ultra Clínica (lateral do Banco do Brasil) na Rua Gustavo Barbosa, 102 - Centro - Fones: (98) 3471-1546 / 99171-1500 - Email: unilab.analisesclinicas@hotmail.com -------- ✅Unidade Cemed - Clínica Cemed na Av. Ataliba Vieira de Almeida, 1258 - Centro - Fones: (98) 3471-1038 / 99174-0985


Arquivo do blog