WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de junho de 2016

Escola do Povoado Canto Ferreira Realiza "1ª Semana do Meio Ambiente"

Professora Luana Carvalho, que contribuiu com sua palestra

Na tarde desta segunda-feira (06), foi dada início a I Semana do Meio Ambiente - na Escola Unidade Integrada José Sousa dos Santos, no povoado Canto do Ferreira, localizado a 43km da sede do municipio de Chapadinha.

Prof. Cláudio Rêgo


A I Semana do Meio Ambiente tem por objetivo principal e geral, propocionar o conhecimento e a conscientização dos alunos do Ensino Fundamental acerca dos temas que envolvam o meio ambiente e cidadania, desenvolvendo a construção dw atitudes para a preservação e com o desenvolvimento sustentável.



Durante toda a semana irão ser desenvolvidas atividades voltadas para a temática do meio ambiente e lembramdo que este projeto é interdisciplinar.


Houve a plenária de abertura com a Apresentação do projeto com o professor idealizador Fhellipe Anderson e trabalhando a temática o mesmo fez uma palestra sobre a Relação entre o Homem e a Natureza. Contamos ainda com a Professora Luana Carvalho que contribuiu com sua palestra mostrando como se encontra a realidade do nosso pais e cidade quando falamos sobre Meio Ambiente.

*Contribuição: Prof. Fhellipe Andreson


Publicidade



Arquivo do blog