WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de junho de 2016

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Chapadinha


Pastoral da Comunicação (PASCOM)

No último Domingo, dia 12 de Junho de 2016, o Ministério de Acólitos de Chapadinha realizou o Encontro "Jovens Restaurados", na Igreja de Nsa. Sra. Aparecida - na comunidade do bairro de mesmo nome.

Nosso Senhor, na Sua infinta Bondade e Misericórdia, curou, libertou e restaurou muitos jovens que estavam com seus corações feridos e machucados, mas arrependidos.


Foram abordados temas sobre: castidade, afetividade, sexualidade e namoro santo. O encontro foi um momento de grande espiritualidade, entrega ao Senhor e uma verdadeira restauração aos que estavam necessitando do Amor de Deus nas suas vidas.


Louvamos a Deus pela vida de cada jovem que estiveram e vivenciaram esse dia. Que com o auxílio de Nossa Senhora, continuemos a caminhar rumo ao céu. Deus abençoe.

"Uma vez Acólito, sempre Acólito."


1 - Na tarde do último domingo (12), no CBNET, aconteceu a reunião do CPP (Conselho Paroquial de Pastoral). Foi a última (reunião) conjunta antes da tomada de posse da nova paróquia.


2 - Foi maravilhosa a estreia da Companhia de Dança da Realeza Boa Nova (RBN), na noite do último dia 05, no Centro Paroquial. Estão de parabéns a equipe diretora, a equipe ensaiadora e todos os elementos. Aguardem, outras apresentações nos dias 22 e 23 do próximo mês (Julho), no RINCÃO – CEPAN.


3 - Estamos preparando agora o outro evento BOTE FÉ 2016, nos dias 26 e 27 de Agosto. Está confirmada a presença do senhor bispo dom Valdeci para a santa missa de abertura no dia 26, seguindo-se a cantora Andrea Dutra, de Parnaíba-PI. Atenção: Prepare já sua cadeirinha (pra levar você mesmo), nesses dois dias.

4 - Aviso: Aproxima-se o tempo das eleições. Lembramos a todos as orientações da CNBB a respeito: Quem tiver algum cargo na igreja e for candidato a algum cargo nas próximas eleições, terá que pôr o cargo à disposição até passar a campanha política.


5 - Parabenizamos o Tradicional Baile do Dia dos Namorados, promovido pela Pastoral Familiar, na noite do último dia 04, no Parque aquático Torre do Sol.


6 - A RCC (Renovação Carismática Católica) realizou na noite do último dia 07, um Seminário de Vida no Espírito (SMV), no Centro Paroquial. Animação e experiência do ESPÍRITO, e lindas representações. Parabéns à organização RCC.


Publicidade



Arquivo do blog