WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeita de Chapadinha Entrega Novas Instalações à Guarda Municipal e aos Agentes de Trânsito



A prefeita Ducilene Belezinha inaugurou oficialmente, na tarde da última sexta-feira (10), a nova casa da Guarda Civil Municipal (GCM). As instalações oferecem melhores condições para que a corporação realize um bom trabalho. A mudança de endereço se deu a fim de fazer com que houvesse um espaço satisfatório que comportasse os atuais 54 integrantes da guarda e, também, o Departamento Municipal de Transito (DMT), com os seus 21 agentes de trânsito. O novo endereço é Avenida Ataliba Vieira de Almeida, número 1789 - Centro (próximo a Caema). Estiveram presentes, além da prefeita Ducilene Belezinha, secretários municipais, vereadores, Ten.Cel. Glauber Miranda Silva, Guardas Municipais e os Agentes de Trânsito.


Para prefeita, o grande objetivo dessa nova instalação da GM é otimizar o trabalho. “Estamos melhorando a qualidade do desempenho da corporação e dos Agentes de Trânsitos essa nova estrutura vem para mostrar isso. Parabenizo a todos pelo bom cumprimento das atuações” - destacou Belezinha.


O comandante da GCM, Raimundo Peres, agradeceu e enalteceu as ações da prefeita em apoio a guarda municipal. “Tenho muito orgulho de apresentar essa nova faze da GCM, Admiro o grande desempenho e comprometimento deles. Por isso não meço esforços para melhorar a qualidade de trabalho da corporação, essa é uma das melhores acomodações para abrigar a guarda. Com isso, certamente aumenta a responsabilidade deles, uma vez que essa é uma base bem equipada e que oferece melhores condições de trabalho” - concluiu o comandante.










Publicidade



Arquivo do blog