WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeitura de Chapadinha Inaugura Ponte e Estrada, Ligando Chapadinha à Timbiras



A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, realizou no último sábado (25), a inauguração da ponte que interliga os municípios de Chapadinha ao de Timbiras, no povoado Lobo, a 45 Km da sede.

A inauguração da ponte marcou o fim de uma era, tempo em que as comunidades da zona rural de Chapadinha, enfrentavam muitas dificuldades para se deslocar até a Cidade.

A ponte em questão foi construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura e tem 60 metros de comprimento, e pela importância da obra, o secretario de infraestrutura Aluísio Santos esteve sempre empenhado, acompanhando pessoalmente quase que diariamente a construção até o termino da mesma.

No dia da inauguração, houve um grande momento solene no povoado Lobo, com a presença da Prefeita Belezinha e sua comitiva de secretários, servidores municipais e vereadores, onde em seus discursos, exaltaram a importância da ponte para a população daquela região.

A prefeita enfatizou a grande importância para o município e para as pessoas que trafegam pelo local, além da ponte, foi inaugurada a estrada vicinal ligando o município de Chapadinha ao município de Timbiras, um sonho que era sonhado há décadas pelo os moradores daquela região, que se tornou realidade na comprometida administração da prefeita Ducilene Belezinha, o evento atraiu centenas de pessoas de toda a região.


Publicidade



Arquivo do blog