WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Prefeitura de Chapadinha Realiza "II Fórum Comunitário do Selo UNICEF"



A Prefeitura de Chapadinha - por meio das secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, e Conselho Tutelar, realiza nesta terça-feira (28) o II Fórum Comunitário do Selo UNICEF, no auditório da Maçonaria Oliveira Roma, próxima à Promotoria de Justiça, a partir das 13h - seguindo até às 18h.

O evento tem por objetivo apresentar as Políticas Públicas direcionadas para crianças e adolescentes desenvolvidas no município durante o quadriênio de 2013-2016. A ação faz parte de uma série de atividades realizadas pela Prefeitura de Chapadinha, que ao aderir ao Selo Unicef, assumiu o compromisso de realizar um conjunto de atividades para garantir a proteção e acolhimento de crianças e adolescentes.

PROGRAMAÇÃO - Clique na imagem para ampliá-la

Foram convidados para o evento Associações, escolas municipais, estaduais e particulares, e outras instituições.

Data: 28 de junho de 2016
Local: Maçonaria Oliveira Roma próximo a Promotoria de Justiça
Horário: 13h às 18h

Selo UNICEF
O Selo Unicef Município Aprovado tem sido um dos mecanismos de estímulo às políticas públicas voltadas para a infância e adolescência em todos os estados do Semiárido brasileiro e da Amazônia Legal. Esta iniciativa estimula o desenvolvimento de ações de saúde, educação, proteção, garantia de direitos e de participação de crianças, adolescentes e suas famílias em atividades que informam e integram a comunidade.
O papel do Unicef no Selo é ser um indutor de ações nessas áreas, capacitando, acompanhando e avaliando os resultados e reconhecendo os que mais avançam, no sentido de contribuir para que as administrações municipais possam ter ferramentas para realmente garantir melhor qualidade de vida para sua população infanto-juvenil.



Publicidade




Arquivo do blog