WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de junho de 2016

Secretário de Administração de Buriti Sofre Acidente na Entrada de Vargem Grande



O secretário municipal de Administração de Buriti, Jenilson Gouveia, o presidente do Sintasp/MB (Sindicato dos Servidores Municipais), Alex Borges, e o dentista Arimateia sofreram um acidente de carro, por volta das 20h30 deste domingo (12), na entrada da cidade de Vargem Grande.

De acordo com o relato de uma das vítimas, o secretário dirigia o veículo S10 executiva e só avistou a presença de dois jumentos na rodovia quando alertado por Alex Borges e freou bruscamente colidindo de forma frontal com o jumento que foi arremessado a cerca de 15 metros da batida. O acidente foi a 1,5 km da entrada da cidade de Vargem Grande.


Alex Borges relatou que as portas e vidros do veículo travaram e havia a entrada de fumaça na cabine do carro que estava sufocando os três. Desesperados, eles davam socos, pesadas e cotoveladas para quebrar os vidros, até que conseguiram sair.


Após a saída do veículo, eles foram ajudados por populares. O presidente do Sintasp/MB teve cortes no braço devido as tentativas de arrebentar os vidros; o secretário de administração e dentista também tiveram leves escoriações. Todos passam bem.


Publicidade



Arquivo do blog