WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de julho de 2016

ALERTA! Montagens em Áudios com Políticos de Chapadinha Podem Render Processos na Justiça


Tanto os autores das montagens quanto quem as repercute podem ser penalizados

Do Blog do William Fernandes

Nem começou oficialmente a campanha política em Chapadinha e já há sinais de desespero despontando pelos lados de opositores da pré-candidata à reeleição, Ducilene Belezinha.

Baseados em diversas pesquisas, que eles mesmos encomendaram, os “graúdos” da oposição já perceberam que a situação está quase irreversível e, numa tentativa desesperada de encontrar uma saída para enfrentar o favoritismo da pré-candidata, estão atirando pra todos os lados e de todas as formas.

Uma destas tentativas é através de montagens de áudios utilizando falas de Belezinha e Aluízio Santos, com o objetivo de causar revolta entre pessoas que os apoiam.

Uma dessas montagens, de fácil percepção, já está circulando em redes sociais e a assessoria jurídica do grupo alerta que isto é crime e chama a atenção para o risco que as pessoas correm ao repercutirem áudios dessa natureza, podendo sofrer ações na Justiça.

A assessoria jurídica informa que medidas judiciais já estão sendo tomadas com o objetivo de evitar danos à imagem das vítimas, punir os culpados e prevenir futuras infrações.


Publicidade



Arquivo do blog