WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de julho de 2016

Chapadinha Sediará "Encontro Regional de Gestão Governamental" Próximo dia 20

Foto/Arquivo



Para debater, avaliar e ampliar a experiência no âmbito da Administração Pública com servidores do todo o estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), realiza o 1º Encontro Regional de Gestão Governamental. Ao longo do mês de julho, encontros serão realizados em 12 diferentes municípios a fim de reunir servidoras e servidores estaduais comissionados para discutir o tema “Desenvolvimento e Mudança no Maranhão”.

No centro do debate, a agenda governamental e a importância das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do Estado. De acordo com o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, este é um momento de integração. “É um encontro de muita importância pelo que representa na integração das equipes, no balanço das atividades realizadas e alinhamento para os desafios futuros”, destacou o secretário Márcio Jerry.

Imagem meramente ilustrativa

Na oportunidade, será possível avaliar a atual gestão do Governo do Estado e as prioridades e perspectivas para os próximos meses, apresentando conceitos como Gestão de Políticas Públicas, Republicanismo, Administração Gerencial, Desenvolvimento e Ambiente Macroeconômico.

Em cada um dos 12 municípios onde serão realizados os encontros serão convocados os servidores das cidades circunvizinhas. O calendário começa com São Luís, no dia 12 de julho, seguido por Pinheiro (13), Codó (14), Imperatriz (15), Bacabal (19), Chapadinha (dia 20), Barra do Corda (21), Timon (22), Balsas (26), Rosário (27), Santa Inês (28) e encerra em São João dos Patos (29).


Publicidade


Arquivo do blog