WebNet

WebNet

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Empresário e Subgerente do Banco do Brasil Tem Residência Invadida, Feitos Reféns e Pertences Levados

Modelo do carro levado pelos assaltantes (imagem meramente ilustrativa)


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º/Jul.), o empresário "Luizão da Papelaria" e sua esposa Célia, que é subgerente da agência do Banco do Brasil de Vargem Grande - município distante 74,5 km de Chapadinha, foram feitos reféns na própria residência por homens armados.

Segundo informações, os homens entraram na residência e anunciaram o assalto. Do casal foi levado uma quantia em dinheiro, bens pessoais como cordões de ouro e aparelhos celulares. Na fuga, os bandidos ainda levaram o carro modelo S-10.

Imediatamente a polícia foi acionada e foi dado inicio as buscas para capturar os assaltantes. O carro foi encontrado agora pouco em uma das estradas vicinais do município que dá acesso ao povoado Caetana.

Esse já é o segundo assalto com as mesmas características em menos de 10 dias ocorrido em Vargem Grande. No último dia 23 de junho, o empresário e pecuarista Cloves Mendes Dias, mais conhecido como "Sinhozinho", também teve sua residência invadida, bens pessoais e dinheiro roubado e o carro levado.


Publicidade



Arquivo do blog