WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de julho de 2016

"Encontro Regional de Gestão Governamental" Acontece em Chapadinha, Nesta Quarta (20)


Título Original - Encontro de Gestão Governamental acontece em Bacabal, Chapadinha, Barra do Corda e Timon nesta semana


Os Encontros Regionais de Gestão Governamental continuam ao longo desta semana e as atividades do evento chegam a Bacabal (19), Chapadinha (20), Barra do Corda (21) e Timon (22). Centenas de servidores públicos serão esperados nestas edições do evento para avaliar e planejar ações, bem como para ampliar a participação na agenda governamental e na execução das políticas públicas.

Com o tema ‘Desenvolvimento e mudança no Maranhão’, o Encontro Regional de Gestão Governamental esteve na última semana em quatro cidades do estado. Em cada edição são debatidos os desafios do contexto político e econômico atual, a importância das conquistas já alcançadas neste um ano e meio da gestão e a sinergia entre os servidores para valorizar o papel de cada um na construção de um Maranhão melhor.

O nosso Maranhão consegue dar passos adiante, mostrar para o Brasil que mesmo sob a crise é possível governar criativamente e fazer com que as coisas aconteçam. Não há uma área que não tenha avançado em relação ao passado”, destaca o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Cronograma

O calendário do Encontro Regional de Gestão Governamental segue com edições em Bacabal (19), Chapadinha (20), Barra do Corda (21), Timon (22), Balsas (26), Rosário (27), Santa Inês (28) e encerra em São João dos Patos (29), alcançando todas as regiões maranhenses, sempre das 15h às 17h30.

Nas regionais, o encontro tem início às 13h30h, com o credenciamento que vai até 14h45. A partir das 15h, a composição da mesa com as autoridades participantes. A partir das 15h40, inicia as falas dos secretários de Estado sobre o tema central do evento, com encerramento às 17h.


Publicidade



Arquivo do blog