WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de julho de 2016

FAP - VESTIBULAR 2016.2 - CURSO DE LETRAS: Inscrições Abertas para Turma 2016.2 com Preços Promocionais.

Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP

*Colaboração: Prof. Márcio André

A língua é a principal ferramenta de comunicação humana, por isso, o curso de Letras torna-se fundamental na formação de profissionais da área de linguagens, das expressões literárias e ensino de língua materna, língua estrangeira, além do desenvolvimento de técnicas de redação e revisão ortográfica.

Principais atividades desse especialista:

- Atuar no ensino das línguas portuguesa, inglesa e/ou espanhola, das literaturas portuguesa, brasileira, inglesa, norte-americana e/ou espanhola;

- Trabalhar na elaboração, revisão e correção de textos em editoras e órgãos de imprensa;

- Fazer versões de um idioma para outro de textos técnicos e literários, bem como atuar em conferências e simpósios, efetuando interpretações simultâneas ou consecutivas;

- Desenvolver pesquisas, estudos, análises e teses de linguística e literatura.

O futuro profissional licenciado em Letras - pela Faculdade do Baixo Parnaíba – FAP, poderá atuar em escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio, universidades, áreas jornalísticas, editoras, empresas privadas e também como autônomo preparando relatórios, pautas e atas para reuniões importantes do empresariado.

Ressalta-se que essa habilitação encontra o mercado em franca expansão e é uma ótima opção para quem pretende exercer a profissão na área do ensino.

Então, não perca tempo faça já sua inscrição para o vestibular agendado. Acesse: www.fapeduca.com ou se preferir, visite-nos ou ligue (98) 3471-1955.



FAP – Aqui é o meu lugar!


Arquivo do blog