WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de julho de 2016

"IV Expo Chapadinha 2016" Superou Expectativas!!!


Texto: Suzenne Costa
*Extraído (fotos) do Blog do Kim Pereira


Investimento e Grandes Oportunidades! É assim que se define a Expo Chapadinha. Um evento que já está em sua 4ª edição e a cada ano só vem crescendo em número de expositores, de negócios e de público.


A abertura oficial da exposição aconteceu na noite última sexta-feira (1º), e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha, expositores, produtores e parceiros do evento.

Acreditar e incentivar a produção local e, também, abrir oportunidades para novos investimentos, tem sido nosso objetivo desde a 1ª edição da Expo Chapadinha. Sabemos dos desafios, mas estamos conscientes de que, para crescer e prosperar, é preciso se qualificar e buscar novas tecnologias, e tudo isso, pode ser encontrado aqui, na exposição”, declarou a prefeita Ducilene Belezinha.


Tudo em um só lugar: palestras, exposições de produtos agrícolas, de animais, artesanato, veículos, cosméticos, praça de alimentação, atrações culturais e muito mais.

E na programação teve, também, o tradicional torneio leiteiro, oficinas de fabricação de queijo de leite de cabra, de sabonetes, minis fábricas de cachaça e processo de fabricação de farinha com seus derivados.


E para facilitar a linha de créditos aos produtores rurais, na hora da aquisição de produtos, os interessados contaram com uma equipe do Banco do Nordeste, que esteve durante toda a feira atendendo no local.

A IV edição da Expo Chapadinha é uma realização da Prefeitura de Chapadinha, e tem o patrocínio do Banco do Nordeste e Junior Construções, com apoio da Agerp, Aged, Sindicato dos Produtores Rurais, Senar, Faema, Aprosoja e Sebrae.

A feira foi realizada entre os dias 1º (sexta) e 03 de julho (domingo), no Club Alpha Ville.





Arquivo do blog