WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Secretaria de Esportes Realiza Congresso Técnico de Preparação para o "Campeonato Rural 2016"


Foi realizado na manhã deste domingo (17), no auditório da Prefeitura de Chapadinha uma reunião (Congresso Técnico) para deliberarmos assuntos relacionados aos últimos preparativos para o início do Campeonato Rural 2016 que neste ano contará com um número maior de participantes, sendo que no ano passado o campeonato contou com a participação de 41 equipes.

A Competição terá o seu ponta pé inicial no próximo dia 06 de agosto de 2016, e a previsão para o término no dia 24 de dezembro.

Na reunião foram discutidos assuntos relacionados ao Orçamento, a Arbitragem, e critérios do Regulamento Especifico da competição 2016.


Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Esporte e Lazer, Herasmo Nunes; o presidente da Liga Esportiva (LEC), Leônidas Fonseca; o presidente da Associação Esportiva Cultural Rural, Francisco Vale C. Filho; membros da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Jeziel Silva e Lelícia Moraes; e 35 presidentes e representantes dos Clubes.

O Campeonato tem o total apoio da Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e organizado pela Associação Esportiva Cultural Rural e Liga Esportiva (LEC).

*Colaboração: Jeziel Sousa (Sedel/Chapadinha)


Publicidade



Arquivo do blog