WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de julho de 2016

Terror em Pirapemas: Bandidos Ateiam Fogo em Casa com Família Dentro

Populares na frente do Hospital Gertrudes Melo


Sete pessoas, sendo duas mulheres e cinco homens foram vítimas de um crime brutal na noite desta terça-feira (19), no povoado Tiquaras, zona rural de Pirapemas - município distante 194 km de Chapadinha.

Por volta das 19h30, duas pessoas chegaram a residência de um morador da localidade anunciando assalto, após renderem as vítimas e não conseguirem o objetivo que seria levar 15mil reais que a dupla suspeitava que o dono da casa estivesse com o dinheiro guardado na residência, amarram os familiares que estavam na casa e atearam fogo, na sequência fugiram. Os vizinhos das vítimas foram os primeiros a chegarem na residência e a socorrer todas as sete pessoas.


Entre as vítimas está a filha do ex-vereador Pedro Vieira, identificada por Bibi, o seu esposo por nome de Naldo, um outro homem identificado apenas por Rivelino que seria filho da Mariazinha, moradora da Avenida João Castelo. As outras quatro vítimas, entre elas, o dono da casa e pai do homem identificado por Naldo não tiveram os nomes divulgados.


Todas as 7 vítimas tiveram os primeiros atendimentos no hospital do município Gertrudes Melo e estão sendo transferidas neste momento para a capital São Luis em duas ambulância de Pirapemas e duas da cidade de Cantanhede.

Até a publicação desta matéria não conseguimos obter nenhuma informação sobre os assaltantes.


Publicidade



Arquivo do blog