WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de julho de 2016

VARGEM GRANDE - Acidente entre Hilux e Moto na MA-020 Deixa 02 Mortos

Fabiano e Ladson fazendo aquilo que mais gostavam


Na tarde do último domingo (03), por volta das 15h30, um gravíssimo acidente foi registrado na MA-020, em Vargem Grande. Os jovens Caio Fabiano Sousa e Ladson Lima trafegavam pela via em uma motocicleta, quando, nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Bela Vista, colidiram com uma Toyota Hilux.

Com impacto, os dois tiveram diversas fraturas pelo corpo e, apesar de ainda tiverem sido socorridos para o Hospital Municipal Benito Mussolini, não resistiram e faleceram. O condutor do veículo, que não foi identificado pelo Blog, fugiu do local, mas obtivemos a informação que ele se apresentou na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim acompanhado de advogado.

De imediato a notícia ganhou repercussão nas redes sociais e também nos aplicativos de mensagens instantâneas. Muitas pessoas demonstraram tristeza pelo falecimento de Fabiano e de Ladson. Os dois eram praticantes de um conhecido esporte na região, a vaquejada. Além disso, eram muito amigos e eram vistos juntos praticamente todos os dias.

O titular do Blog expressa aqui os sinceros pêsames aos amigos e a família de Fabiano, em especial, a sua mãe Jarina, de quem tem muito apresso, carinho e grande admiração. Do mesmo sentimento compartilhamos com os familiares de Ladson, com quem o titular do Blog estudou por vários anos na Escola Santos Dumont. Que Deus os tenham ao seu lado e conforte a todos.

Sobre as fotos do acidente, esperamos que Deus toque o coração de cada um para que não fiquem publicando em grupos de WhatsApp, pois nesse difícil momento devemos ter respeito com à família.


Publicidade



Arquivo do blog